Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
    Nível 5: Novato (a) Avatar de PauloGuilherme
    Desde
    Mar 2015
    Ontem eu liguei para um amigo de Timbó - SC (eu estou em São Luís - MA) e funcionou normalmente

Mas ainda prefiro ligações convencionais. Acho mais prático.

Talvez a qualidade das ligações convencionais ainda seja melhor, mas acredito que as ligações pelo WhatsApp sejam mais práticas e mais baratas qd vc usa wifi e precisa ligar pra outros estados ou até mesmo outros países.

Vc já foi visitar seu amigo no Timbó, PauloGuilherme? Longe pra caramba, ein?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Então @PauloGuilherme com certeza ligações convencionais são mais praticas já que estamos habituados. Torço muito para que esse senário mude, assim como mudou a forma do pessoal de conversar via Mensagens, mas isso só o tempo irá dizer.

Sem falar que encontrei um problema que não sei se já disse, mas é quando o celular está desligado do Wi-Fi ou até mesmo desligado todo, o WhatsApp simplesmente chama! Ai vc fica lá com o celular no ouvido por esperando alguém atender até que se da conta que a pessoa nem se quer está com o celular ligado, e isso é muito chato e eles precisam melhorar isso logo.

Agora pelo que estava vendo as chamadas pelo WhatsApp também são muito econômicas, vi falando que a cada 1min ele consome cerca de 1MB, ou seja, com um plano de internet comum daria para falar 200min, o problema que não tem como usar internet só para o WP também.

Olá @Vítor, depois da última atualização do Whatsapp que minha irmã fez, ela passou a poder ligar e agora me liga todo dia.

Qd passar a novidade ela deve parar. Lol
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

A ligação pelo whats as vezes fica um pouco lenta, você não ouve as coisas no momento exato em que a pessoa falou, mas esse problema diminuiu muito, era pior antes