Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39
    Citação Postado originalmente por luciano.luk Ver Post
    ai Tu faLou uma REAL , quantas vezes FIZ de tudo por NAMORADAS e só tomei um PÉ na Bunda...da raivaaa

mas isso tudo é coisa do passado PQ @milena25 vai fazer uma campanha pra todo mundo ficar BEM kkkk
    MAS hein??? \/ kkkk ah nem me fale disso "quantas vezes FIZ de tudo". Somos humanos e estamos sujeitos a tudo.
    O que você tem de diferente é o que você tem de mais bonito.

só dá polêmica essas listas!!! kkkk
    Alguns pontos vejo só como imposição de regra ( pra não falar c****** de regra) por exemplo : ser bonzinho demais, não jogar video game, ser extrovertida demais, ser anti social, etc). De resto é só saber respeitar as pessoas e não ser machista que já esta de bom tamanho

Nível 18: O Máscara Avatar de Leko
    Desde
    Jul 2016
    Contestado!!!!

Alex Soares
    instagram: @alexsoares622
    twitter: @leko_soares

Nível 44: Motorista da rodada Avatar de milena25
    Desde
    Oct 2016
    ai Tu faLou uma REAL , quantas vezes FIZ de tudo por NAMORADAS e só tomei um PÉ na Bunda...da raivaaa

mas isso tudo é coisa do passado PQ @milena25 vai fazer uma campanha pra todo mundo ficar BEM kkkk
    ai sobrou pra mim hehehe
    eu apenas sugeri uma campanha

As pessoas criticam, porque criticar é muito mais fácil do que fazer melhor! Viva La Vida!!

Citação Postado originalmente por Killdrax Ver Post
    Sim, realmente tem pessoas que exageram, reclamam de coisas meio nada a ver mesmo.. mas também ninguém é perfeito, algumas coisas desagradam, o problema é só que algumas pessoas não sabem expressar da forma certa, aí fica essa coisa extremamente fora do limite rs

é você disse tudo
    não se expressar da forma correta e sincera complica os relacionamentos

Citação Postado originalmente por milena25 Ver Post

olho torto e pescoço defeituoso é realmente um defeito de fabricação masculino
    falta de respeito
    então neeh kkk
    Futuramente você entendera o porque Deus permitiu certas coisas em sua vida !

Citação Postado originalmente por Lilas Ver Post
    MAS hein??? \/ kkkk ah nem me fale disso "quantas vezes FIZ de tudo". Somos humanos e estamos sujeitos a tudo.
    pura verdade
    ficam se fazendo vitimas os bobão

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Isso eu acho vacilo. As mulheres dirigem melhor. É só ver que a maioria esmagadora dos acidentes de trânsito são causados por homens.
    yes
    mas os homens continuam falando que não dirigimos bem

- - - Updated - - -

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quase cai DA MOTO agora KKKKKKKKK
    que isso HOMEM FAZ ISSO? não pode ser
    hahaha fazem e muito
    quem esta perto sofre

Citação Postado originalmente por Maioba Ver Post
    Ser pegajoso demais

tem mulheres que adorariam um homem grudento. mas a maioria prefere alguém mais natural, sem ser invasivo. Comece mais devagar e observe. Se ela se esquivar, ela é do tipo que não gosta de muito grude.

verdade
    po se sempre ta juntinho fazendo as coisas acha ruim
    se ficamos na nossa acha ruim
    o que é o certo então??