Resultados 1 a 6 de 6

Ligações Constantes

O setor de Cobranças desta empresa tem me ligado constantemente, porém quando atendo o telefone o mesmo é desligado,sem que consiga um contato.
    Vejo que isto é um desrespeito,uma incompetência no trato de assuntos, o que gera insatisfação até em não querer solucionar.
    Em função desta situação comunico que assim como voces tem o direito de realizar o serviço a que se propõe,eu tambem tenho os meus em não ser perturbado indevidamente, gerando com isso assédio.
    Gostaria de saber se essa é a forma que a empresa age para realizar "seus serviços"?

Olá @Chavelino ! Como vc sabe que é do setor de cobrança se a ligação cai? Pelo número no identificador de chamadas?
    Pode ser algum defeito na linha da pessoa ou empresa que esta te ligando.
    Tente ligar para o 08007741515, que é o setor de cobrança e vejo o que pode estar ocorrendo.

Você pode bloquear as ligações deste número.

1 - Na tela principal do seu celular, toque no ícone que abre o discador de telefone. Abra a janela de contatos, ou as chamadas recentes, e encontre o número que você quer bloquear.
    2 - Pressione-o por três segundos e um novo menu vai abrir. Toque na opção “Adicionar à lista de rejeição” e depois em “Ok”. Pronto.

Agora se o seu celular é um Android, você poderá bloquear ligações através de aplicativos, como o CM Security que tem a função de Bloqueio de ligações.
    Com esta função você poderá bloquear as ligações, seja de um colega, números de telemarketing e outros.

Se possui um iPhone, é só ir em chamadas recentes, clicar no ícone com a letra "i" do lado direito do número que ligou e na próxima tela lá embaixo tem a opção de "bloquear este chamador". Assim não haverá mais incômodo desses números que tentam aplicar golpes ou passam trotes

Em alguns modelos também é possível realizar o bloqueio indo em: Configurações / Chamadas / Comum / Rejeição de chamadas / Lista de rejeição.
    Informado por @GJonas

Ligações Constantes

Respostas aparentemente inteligentes. estou usando o Calls Blocker que bloqueiam todos os números, inclusive o num 027-4062-5283 (aparentemente). Este num não "chama" no meu celular, porque aparentemente ele é bloqueado e inclusive aparece na lista negra do Calls Blocker, más para minha surpresa 2 ou 3 minutos depois recebe um aviso da vivo me informando que eu tenho um recado de voz. Não quero acessar a caixa de mensagem de voz (1ª semana gratuita e cerca de R$5,00 por semanda apósesta semana gratuita). Não sei como conseguem, más o recado vai para a caixa de recados. Já liguei reclamei Prot 20174285726248 com a Vivo porque aparentemente o num 027-4062-5283 é tele market terceirizado da Vivo e não obtive solução.

Você pode entrar em contato com a operadora e verificar se tem algum débito pendente, e aproveite para cancelar/bloquear a sua caixa de recados.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

baixa o whoscall e bloqueia essas chamadas! e pra nao ir pra caixa postal, configura pra nao ter essa opcao! assim se livra de uma vez!