Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Chip que oferece WhatsApp ilimitado chega ao Brasil

Acaba de chegar ao Brasil o ChatSim, um chip de celular que oferece acesso ilimitado aos principais apps de mensagens da atualidade. Você compra o cartão, coloca ele em seu dispositivo e então pode usar serviços como WhatsApp, Telegram, Messenger, Viber e Skype à vontade em mais de 160 países. Isso porque a Zeromobile, empresa que fabrica o SIM card, tem parceria com mais de 250 operadoras ao redor do mundo.

Quando o seu portátil estiver equipado com o ChatSim, você pode mudar de cidade, país ou continente sem se preocupar com roaming. Ele conecta tudo automaticamente e você não precisa gastar nada com deslocamento, porque tudo já está embutido no pacote. Isso porque ele sempre encontra automaticamente a operadora com melhor sinal onde você está, garantido sempre a melhor qualidade possível do serviço.

Como funciona?

Para usar o ChatSim, você precisa comprar o cartão. Ele está disponível por R$ 90*no site da fabricante e tem validade de um ano. Se a sua intenção é apenas enviar mensagens de texto, apenas isso é o suficiente. Entretanto, para enviar vídeos, fotos ou fazer videochamadas, é preciso fazer uma recarga multimídia — as recargas custam entre R$ 52 e R$ 260.

O ChatSim é compatível com vários dispositivos diferentes — smartphone, tablet e PC — e funciona com Android, iOS, Windows Phone e Windows 10. Curtiu? Então acesse o site do ChatSim para comprar o seu cartão, fazer recargas e saber mais informações sobre este serviço.

Fonte: Canaltech

Interessante, mas a pessoa tem que ser bem viciada nesses apps ou usar bastante pra trabalho pra gastar isso tudo shausaush :B
    Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu.

interessante mas achei o valor um pouco alto

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Ainda não entendi bem, mas pode ajudar muito a economizar consumo de banda.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Muito interessante pra quem utiliza bastante o serviço!!!

Mais fácil ficar com o meu, usando meu plano atual mesmo.
    SILVIANE CASEMIRO
    Fotógrafa, blogueira e piadista no Twitter nas horas vagas.

Estilhaçando Livros@BFMVBR

A meu ver, só vale a pena mesmo pra quem usa muito (a trabalho, por exemplo) e/ou pra quem não é da Claro ou da Tim, que já oferecem Whatsapp ilimitado em alguns planos.

dificilmente as pessoas vão mudar de chip apenas pelo whats app até por que tem as ligações e sms

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Se não precisasse mudar de número valeria muito a pena.