Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26
    Citação Postado originalmente por pocastrock Ver Post
    Aqui é pilota fi!!!!! hasuahuhsauhsa

Zueira!!! Aprendi a dirigir faz menos de um ano, ainda não sei estacionar direito, fujo de baliza e só sei meia duzia de modelo de carro!!!! Ou seja, num entendo nadinha de carro!!! hahaha
    kkkk um Sensor de Estacionamento e Câmera de Ré ja resolve o seu problema

carros dos sonhos
    mas acredito que não rodam por aqui

Smile

Concerteza o 7 fz meu ESTILO <3
    Futuramente você entendera o porque Deus permitiu certas coisas em sua vida !

Citação Postado originalmente por CarolKa Ver Post
    é o Carro
    olha ele nessa outra foto do Salão de Genebra

eitcha deixa eu pegar meu FGTS

carros sensacionais mas totalmente fora das nossas realidades no Brasil

Citação Postado originalmente por djrobsonmichel Ver Post
    6° Koenigsegg Regera = US $1.89 milhões

O novíssimo Regera vem para brigar de frente com os carros da Bugatti. Nessa nova versão da Koenigsegg a potencia supera os 1.520 cv. Isso significa que ele é capaz de acelerar de 0-100 km/h em apenas 2,8 segundos, 0-300 kmh/h em 10,9 segundos e de 0-400 km/h em apenas 20 segundos. Seu motor V8 turbo 5.0 a gasolina aliado a 3 propulsores elétricos dão 204 kgfm de torque.
    Apenas 80 unidades serão construídas, dos quais 40 já foram vendidas em 2016.
    Eita, mas que carro e que **** motor! Imagina a sesação de bater 400 km/h em 20 segundos?! Deve ser sensacional! Só falta as asas pra voar kkkk

Mas o valorzinho de US $1.89 milhões, Já é uma coisa estrondosa, imagina convertido em reais e somando os impostos desse país... Dá até vontade de chorar kkkkkkkk