Resultados 1 a 2 de 2

Question Novo aki!!

Olá boa tarde!!! eu sou novo aki e como usuário do vivo on dair eu enviei uma mensagem com a palavra "on" para 9009 e recebi outra mensagem dizendo pra confirmar o cadastro na promoção dair eu confirmei e recebi outra dizendo que eu já estava participando da promoção...pois bem, eu tinha só r$ 11,90 de crédito e o valor da promoção é de r$ 12 rais e pouco centavos...então eu mandei colocar mais 10,00 e fiquei com 21,00 mais não houve os descontos da promoção... e também não sei se eu estou com a recarga certa pra participar pq eu coloquei dez de cada vez e não 20,00, então gostaria de saber se isso já aconteceu com alguém aki do fórum e se alguém podia me ajudar com essa dúvida.... pois estou com medo de acessar a internet pelo o celular e gastar meus créditos e de ter algo errado...por favor alguém pode me esclarecer essas dúvidas? aguardo...abraço a todos...

Olá @Ronaldads,

boa tarde! Tudo bem com vc?

Vc já fez o seu cadastro no Meu Vivo? Só pra ter certeza que o seu cadastro foi realmente efetuado, dê uma olhada no Meu Vivo e verifique se a promoção Vivo ON consta.

Me avise aqui, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.