Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

[Opinião] Samsung Galaxy S8

Pessoal,

Com a nossa exclusivíssima pré-venda do S8, muitas pessoas já estão recebendo o aparelho antes do lançamento! E, claro, opiniões e dicas dos que já receberam não faltam, né?

Então, vamos usar esse tópico para darmos nossa opinião, falarmos o que estamos achando de tudo, postarmos fotos, o que vocês quiserem! Aqui tá liberado para ajudarmos aqueles que estão em dúvida se devem ou não comprar o celular!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Recebi meu aparelho ontem e estou gostando muito. Ainda estou na fase de instalação dos apps nele e back-up.
    Apenas uma crítica, achei o branco dele puxando para a cor azul. comparei com o Motomaxx que possuo e com alguns outros aparelhos de colegas do trabalho, inclusive o S7 EDGE.

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por bergmau Ver Post
    Recebi meu aparelho ontem e estou gostando muito. Ainda estou na fase de instalação dos apps nele e back-up.
    Apenas uma crítica, achei o branco dele puxando para a cor azul. comparei com o Motomaxx que possuo e com alguns outros aparelhos de colegas do trabalho, inclusive o S7 EDGE.
    Maravilha, @bergmau! Você chegou a filmar ou tirar fotos com ele? Como é a qualidade da câmeraa?

Recebi na quinta da semana passada e estou gostando demais dele. Já tive S2, S3, S4, S6Edge. O S8 está realmente espetacular. Em relação ao S6Edge, vi melhora em todas as áreas. Fiquei mais animado do pulo do S8 para o S6 do que do S6 para o S4 que na época já tinha sido fora do comum!

Nome:      S8.jpg
Visitas:     399
Tamanho:  138,1 KB

Vejam...

- - - Updated - - -

Alguém além de mim e o @SparkS recebeu o aparelho?
    Confesso que estou incomodado com o tom azulado da tela.

Na parte de segurança ativei o leitor de íris e digital. Como uso óculo e às vezes sob o sol fica muito ruim para destravar, eu destravo pelo dedo como segunda opção então acaba não atrapalhando. Pensei que a posição do leitor ia atrapalhar mas até que acostumei, com o case fica bem mais fácil de localizar o sensor, sem o case com certeza dificulta em muito (no S8+ acho que a experiência não seria a mesma pois o leitor estaria muito mais acima da base do aparelho onde fica a mão).

Comprei também o carregador sem fio que vira dock e estou esperando chegar, na sexta vou ver se pego o Dex.

Desde
    Oct 2016
    @bergamau, será que não tem como mudar alguma configuração para ficar realmente branco? :/

Aliás, a qualidade da foto é ótima, hein? Melhor que muita câmera por aí!
    @SparkS esse DeX deve ser show, né? Quero o S8 mais por ele que por qualquer outra coisa. Não vou nunca mais precisar de computador hahahah

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    @bergamau, será que não tem como mudar alguma configuração para ficar realmente branco? :/

@SparkS esse DeX deve ser show, né? Quero o S8 mais por ele que por qualquer outra coisa. Não vou nunca mais precisar de computador hahahah
    @_Bruna

Tem algumas formas de mudar o balanço das cores, mas acho que já deveria vir balanceado (o default não está balanceado). A dúvida que eu tenho é que se meu aparelho veio com defeito ou se é uma característica do S8.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    O meu aparelho eu ainda não sei se chegou...Chegou @_Bruna!?

Afinal, o meu futuro aparelho será entregue para Bruna, depois de um tempo que receberei dela. hehehehe

Ah! Vê se compra na cor preta...mas se não for possível, confio no seu bom senso!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post

@_Bruna, quanto mais vídeos vejo do Dex mais eu fico doido pra ter. Sei que não vou conseguir fazer tudo que faço no pc, mas como roda todos os aplicativos do próprio celular e hoje em dia consigo passar o dia sem precisar ligar o pc, quebra um galho enorme. Fora que em viagens é uma mão na roda enorme, só vai ter um pequeno trabalho de levar um teclado/mouse/cabo hdmi e o próprio Dex.