Resultados 1 a 4 de 4

Não acessa 192.168.1.1/padrao - roteador mitrastar - hgw-2501gnp-nv

Pessoal, estou com problemas no meu ROTEADOR MITRASTAR - HGW-2501GNP-NV, preciso acessar as configurações de fabrica para colocar o mesmo em modo bridge porém quando acesso a pagina 192.168.1.1/padrao retorna a mensagem :

404 Not Found

The requested URL /cgi-bin/main.html was not found on this server.

Alguém com o mesmo problema, que conseguiu resolver ? ligando na VIVO eles não deram a mínima, solicitei a troca do roteador/modem mas eles falaram que se ta navegando é o que importa, estou com um serio problema de NAT no meu PS4
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

Estou com o mesmo problema com o meu MITRASTAR GPT-2541GNAC-GV.

Assistência técnica ou Anatel
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Pessoal,

Estou com o mesmo problema no meu mitrastar-dsl-2401hn-t1c-nv. Em outros fóruns estão falando a mesma coisa. Parece que o bloqueio foi só no Brasil. Conversei com assinantes da Vivo na Espanha e não teve bloqueio.

- - - Updated - - -

aicalixto, seu PS4 esta ligado no cabo de rede? Meu XBOX 360 tava falhando o NAT, e era algo bem genérico o erro... Eu coloquei ele no cabo, configurei o DNS do Google direto no video-game, e até o momento parou. Sobre o tempo dos IP's locais, passei para 1440min.