Página 11 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 324
  1. #101
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    7.448
    Citação Postado originalmente por Mori Ver Post
    kkkk


    Ah! A calçada da fama!!! kkkkk

    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  2. #102
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.107
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    kkkk


    Ah! A calçada da fama!!! kkkkk

    HAHAHAHAHA me identifiquei muito com esse!!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

  3. #103
    Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Tailândia, PA - Brasil
    Posts
    3.023
    Citação Postado originalmente por Mori Ver Post
    [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji122]

    Acho que o @Mori tá viciado em GIF

    Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

    Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

  4. #104
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

  5. #105
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.107
    Eu hoje:

    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

  6. #106
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    7.448
    Eu estou mais para isso:

    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  7. #107



    segue o jogo.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

  8. #108
    Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de MayaraGFerraz
    Desde
    Jan 2017
    Localização
    Botucatu
    Posts
    159
    Racheei muito kkkkkkkkkk

  9. #109


    Eu tentando fugir do sono hoje.
    Bom dia galera.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

  10. #110
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.107
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!