Receba pontos do Vivo Valoriza pela sua participação no Fórum
Visualizações: 582425
Resultados 1 a 10 de 705
Modo Híbrido
-
10-08-15, 11:05 AM #1
Receba pontos do Vivo Valoriza pela sua participação no Fórum
ATENÇÃO: Devido a mudanças no Vivo Valoriza, iremos distribuir pontos até o dia 20/01. Entre fevereiro e março, as pessoas que mais participarem aqui do Fórum ganharão um par de ingressos para o Cinemark!
A partir do dia 01/04 a premiação será realizada de forma diferente, portanto, continuem ligados aqui no Fórum que teremos muitas novidades!
Nosso sistema de pontos é uma forma de recompensar os participantes aqui do Fórum!
Não poderíamos deixar a participação de cada um dos usuários sem ser vista: cada tópico, cada post, cada interação é de significativa importância para o funcionamento do Fórum Vivo. Nossa categoria Ajuda, por exemplo, é dedicada especialmente a dúvidas e soluções dos usuários.
A promoção Bônus Vivo Valoriza e Fórum Vivo oferece 20.000 pontos, que são distribuídos mensalmente entre os participantes que mais contribuem no Fórum. Esses pontos são convertidos para o Vivo Valoriza, ou – a partir de 15.000 pontos – para o Multiplus. Por conta disso, é importante que você associe sua conta do Fórum ao Meu Vivo e possua uma conta cadastrada no Vivo Valoriza. Leia o guia Associe a sua conta no Fórum à sua conta Meu Vivo.
Quem pode participar?
Todo cliente Vivo cadastrado no Fórum e participante do Vivo Valoriza que tenha planos de voz ou internet móvel Pós-Paga e Controle e que associe as contas do Fórum e Meu Vivo.
Para que servem os pontos distribuídos?
Os pontos recebidos no Fórum são convertidos em pontos do Vivo Valoriza e são somados aos pontos que já existem lá. Nesse outro guia você pode entender como o Vivo Valoriza funciona e como você pode usufruir os benefícios do programa de relacionamento Vivo.
Leia também o novo regulamento da promoção: Mudanças no Vivo Valoriza.Última edição por _Bruna; 01-02-19 às 10:33 AM.
-
10-08-15, 01:48 PM #2
A ideia é muito legal. A quantidade de pontos é bem grande. Tem tudo para ser um sucesso.
Não vai ser algo "mecânico", né? Você e a @carl@ vão ser julgadoras de merecimento, no caso?
Fico sempre em dúvida se minha conta está associada. Não aparece menu diferente nenhum desde o dia que associei. Só o mesmo menu. E meus pontos no Vivo Valoriza não são visíveis no Meu Vivo por estar fora do ar faz tempo.O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!
-
25-01-16, 08:58 PM #3
Quatos pontos e necessario para ganhar um par de 1/2 ingressos ao cinemark
alguem sabe responder ?
- - - Updated - - -
Como e calculado os pontos aqui ? alguem sabe ?
-
19-01-17, 10:38 AM #4
nao consigo associar
como faço para associar a minha conta, li que com essa ação da para pontuar. Porem não consegui
- - - Updated - - -
so de participar do fórum já acumulo pontos ??
- - - Updated - - -
não estou conseguindo Associar a minha conta alguém pode ajudar ?
- - - Updated - - -
como faço esta dando erro no site , tem alguém caminho ?
-
19-01-17, 02:29 PM #5
-
30-04-18, 09:44 PM #6
-
30-04-18, 09:46 PM #7O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!
-
10-08-15, 04:09 PM #8
Olá @thiagomocci,
fico feliz que vc esteja tão animado como nós.
Realmente a implementação do sistema de pontos é um avanço enorme e é mais uma prova de que o valor das contribuições feitas pelos participantes do nosso espaço Vivo são extremamente importantes.
Quanto à sua pergunta, nós temos um sistema de cálculo de pontos que envolve as diferentes atividades e contribuições que podem ser feitas aqui no Fórum, mas o resultado desse cálculo não é o resultado final, já que essa aprovação final vai depender de mim e da @carl@.
Nós duas conhecemos todos aqui e podemos analisar todas as participações de uma maneira justa, coisa que talvez nenhum sistema automatizado possa fazer.
Obrigada pela pergunta, ela vai ser adicionada ao tópico acima.
-
29-01-16, 10:36 AM #9
Começando agora
Eita. To meio perdida com isso dos pontos. Só participar normalmente do forum que recebemos pontos?
Obrigada
- - - Updated - - -
Quando tento associar a conta meu vivo ao forum da negado
-
14-05-17, 11:02 AM #10
Bom dia. Realmente não sei se a minha conta foi associada. Pois não aparece nenhuma mensagem. Como posso verificar? Acho a ideia do fórum excelente. É uma forma da empresa saber o que os clientes gostam e estão tendo dificuldades nos serviços dela: um verdadeiro canal de comunicação. Espero que sejamos lidos e atendidos. A propósito, um feliz dia das mães a todas mãezinhas.