Página 71 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 21616970717273 ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 726
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    @Thiagomocci sempre sensato. Sobre o Hopi Hari seria uma boa mesmo. Li algumas avaliações no Trip Advisor e parece que as coisas estão bem melhores por lá.
    Obrigado pelo elogio. E sim... O parque passou para uma nova administração elogiadíssima. Novos eventos, pinturas e reformas, cuidado com detalhes... Tem falhas? Sim, mas eles estão se focando em resolver os problemas. Nesse momento o parque já opera com apenas uma atração fechada. A menos de um ano, eram 7 atrações, 2 delas âncoras, fechadas.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Vocês acreditam que eu morei bem perto e NUNCA fui ao HOPI HARI?
    Mas meu sonho de plinceso é ir conhecer o famigerado BETO CARRERO dizem que é o parque
    Mas vale uma viagem pra conhecer, sério. Tanto o Hopi Hari quanto o Beto Carrero (que só me irrita ter poucas atrações radicais e ter que pagar por água, mas em questões lúdicas e shows pra família, o parque é bem superior ao Hopi Hari... por enquanto, pois o Hopinho tem investido).

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    O @thiagomocci é o cara do VV
    Me contrata, Vivo!

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Eu também quero ir. Mas primeiro quero levar minha filha ao Parque da Mônica. Vou tentar leva-la nesse ano.
    Sobre o Beto Carrero ele é muito bem avaliado no TripAdvisor, então com certeza é muito bom.
    Hopi Hari no momento é bem mais acessível pra mim, vou me programar!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Estou tentando associar a minha conta mas não consigo. Ja li e segui as instruções do post sobre associação das contas. Eu clico em associar e volta pra página do meu vivo.

Nível 12: Up! Altas Aventuras Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Muito legal! Que o novo Vivo valoriza mude e muito pra melhor.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: Vivo Easy Código: BBMP88
    Salvador-ba

Nível 31: Aladdin Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Eu adorei receber os pontos gente... UHUlLLLLLL vamos ver se dá pra aproveitar agora antes de acabar hehehe
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Espero que a mudança seja para novos tipos de troca e/ou facilidades.

Já vi que o resgate que costuma fazer, pontos por desconto na fatura, foi "super faturado"; antes com 8.000 pontos conseguia R$50,00 por mês durante 12 meses; agora não dá direito nem a R$10,00 por mês.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Espero que a mudança seja para novos tipos de troca e/ou facilidades.

Já vi que o resgate que costuma fazer, pontos por desconto na fatura, foi "super faturado"; antes com 8.000 pontos conseguia R$50,00 por mês durante 12 meses; agora não dá direito nem a R$10,00 por mês.
    Então, pra nós, seres abençoados desse fórum que tinham facilidade de juntar pontos, era um máximo trocar por pontos Multiplus. Mas se for ver, pra manter aqueles pontos como estavam, melhor tirar mesmo. Um cliente que gaste R$ 300/mês precisava de 2 anos e meio pra trocar por 10 mil pontos Multiplus. Era grotesco.

Pro que eu sempre usei, teatros e tal, não ter necessidade de pontos é até um alívio.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Então, pra nós, seres abençoados desse fórum que tinham facilidade de juntar pontos, era um máximo trocar por pontos Multiplus. Mas se for ver, pra manter aqueles pontos como estavam, melhor tirar mesmo. Um cliente que gaste R$ 300/mês precisava de 2 anos e meio pra trocar por 10 mil pontos Multiplus. Era grotesco.

Pro que eu sempre usei, teatros e tal, não ter necessidade de pontos é até um alívio.
    Verdade! Fiquei anos com um plano Pós, bem caro por sinal, nessa situação aí. Quando chegava no valor para transferir (era 5.000) faltava pouco tempo para fazer a transferência. Mudou para 10.000, ficou quase impossível só com o plano pós. Então, em meados fev/2016 comecei a participar aqui e ajudou bastante.

Ainda assim, quando chegava nos 10.000 faltava poucos meses para expirar. Depois aumentaram o prazo para 3 anos, aí ficou melhor!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Verdade! Fiquei anos com um plano Pós, bem caro por sinal, nessa situação aí. Quando chegava no valor para transferir (era 5.000) faltava pouco tempo para fazer a transferência. Mudou para 10.000, ficou quase impossível só com o plano pós. Então, em meados fev/2016 comecei a participar aqui e ajudou bastante.

Ainda assim, quando chegava nos 10.000 faltava poucos meses para expirar. Depois aumentaram o prazo para 3 anos, aí ficou melhor!
    Na minha opinião, os pontos até deveriam ser mantidos, mas trocar toda a mecânica. Se todas as categorias ganhassem 1 ponto por real, e os pontos valessem dentro da Vivo como milhas, uma média de R$ 0,03, seria interessante. Eu tiraria a validade dos pontos também. Enquanto for cliente, mantém os pontos, pô. E se mantivesse a parceria com a Multiplus, mínimo de transferência de 1.000 pontos.

Boa noite, como eu não posso abrir novo tópico e entrei no fórum apenas para receber uma pequena ajuda, vou postar aqui mesmo. Sobre o vivo valoriza, fui tentar usar os meus pontos para adquirir o desconto na fatura, porém não têm mais essa opção no vivo valoriza, alguém sabe dizer se foi retirado?

Eu tenho 4130 pontos, e não sei como utilizar antes de perder tudo em Abril. Alguma dica?

Obrigado.