Página 71 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071
Resultados 701 a 705 de 705
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    @Thiagomocci sempre sensato. Sobre o Hopi Hari seria uma boa mesmo. Li algumas avaliações no Trip Advisor e parece que as coisas estão bem melhores por lá.
    Obrigado pelo elogio. E sim... O parque passou para uma nova administração elogiadíssima. Novos eventos, pinturas e reformas, cuidado com detalhes... Tem falhas? Sim, mas eles estão se focando em resolver os problemas. Nesse momento o parque já opera com apenas uma atração fechada. A menos de um ano, eram 7 atrações, 2 delas âncoras, fechadas.

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Vocês acreditam que eu morei bem perto e NUNCA fui ao HOPI HARI?
    Mas meu sonho de plinceso é ir conhecer o famigerado BETO CARRERO dizem que é o parque
    Mas vale uma viagem pra conhecer, sério. Tanto o Hopi Hari quanto o Beto Carrero (que só me irrita ter poucas atrações radicais e ter que pagar por água, mas em questões lúdicas e shows pra família, o parque é bem superior ao Hopi Hari... por enquanto, pois o Hopinho tem investido).

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    O @thiagomocci é o cara do VV
    Me contrata, Vivo!
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 30: De Repente 30 Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Eu também quero ir. Mas primeiro quero levar minha filha ao Parque da Mônica. Vou tentar leva-la nesse ano.
    Sobre o Beto Carrero ele é muito bem avaliado no TripAdvisor, então com certeza é muito bom.
    Hopi Hari no momento é bem mais acessível pra mim, vou me programar!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Estou tentando associar a minha conta mas não consigo. Ja li e segui as instruções do post sobre associação das contas. Eu clico em associar e volta pra página do meu vivo.

Nível 7: 007 Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Muito legal! Que o novo Vivo valoriza mude e muito pra melhor.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: Vivo Easy Código: BBMP88
    Salvador-ba

Nível 30: De Repente 30 Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Eu adorei receber os pontos gente... UHUlLLLLLL vamos ver se dá pra aproveitar agora antes de acabar hehehe
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.