Página 1 de 76 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 757

Receba pontos do Vivo Valoriza pela sua participação no Fórum

ATENÇÃO: Devido a mudanças no Vivo Valoriza, iremos distribuir pontos até o dia 20/01. Entre fevereiro e março, as pessoas que mais participarem aqui do Fórum ganharão um par de ingressos para o Cinemark!
    A partir do dia 01/04 a premiação será realizada de forma diferente, portanto, continuem ligados aqui no Fórum que teremos muitas novidades!

Nosso sistema de pontos é uma forma de recompensar os participantes aqui do Fórum!
    Não poderíamos deixar a participação de cada um dos usuários sem ser vista: cada tópico, cada post, cada interação é de significativa importância para o funcionamento do Fórum Vivo. Nossa categoria Ajuda, por exemplo, é dedicada especialmente a dúvidas e soluções dos usuários.

A promoção Bônus Vivo Valoriza e Fórum Vivo oferece 20.000 pontos, que são distribuídos mensalmente entre os participantes que mais contribuem no Fórum. Esses pontos são convertidos para o Vivo Valoriza, ou – a partir de 15.000 pontos – para o Multiplus. Por conta disso, é importante que você associe sua conta do Fórum ao Meu Vivo e possua uma conta cadastrada no Vivo Valoriza. Leia o guia Associe a sua conta no Fórum à sua conta Meu Vivo.

Quem pode participar?
    Todo cliente Vivo cadastrado no Fórum e participante do Vivo Valoriza que tenha planos de voz ou internet móvel Pós-Paga e Controle e que associe as contas do Fórum e Meu Vivo.

Para que servem os pontos distribuídos?
    Os pontos recebidos no Fórum são convertidos em pontos do Vivo Valoriza e são somados aos pontos que já existem lá. Nesse outro guia você pode entender como o Vivo Valoriza funciona e como você pode usufruir os benefícios do programa de relacionamento Vivo.

Leia também o novo regulamento da promoção: Mudanças no Vivo Valoriza.
    Última edição por _Bruna; 01-02-19 às 10:33 AM.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Receba pontos do Vivo Valoriza pela sua participação no Fórum

ATENÇÃO: Devido a mudanças no Vivo Valoriza, iremos distribuir pontos até o dia 20/01. Entre fevereiro e março, as pessoas que mais participarem aqui do Fórum ganharão um par de ingressos para o Cinemark!
    A partir do dia 01/04 a premiação será realizada de forma diferente, portanto, continuem ligados aqui no Fórum que teremos muitas novidades!

Nosso sistema de pontos é uma forma de recompensar os participantes aqui do Fórum!
    Não poderíamos deixar a participação de cada um dos usuários sem ser vista: cada tópico, cada post, cada interação é de significativa importância para o funcionamento do Fórum Vivo. Nossa categoria Ajuda, por exemplo, é dedicada especialmente a dúvidas e soluções dos usuários.

A promoção Bônus Vivo Valoriza e Fórum Vivo oferece 20.000 pontos, que são distribuídos mensalmente entre os participantes que mais contribuem no Fórum. Esses pontos são convertidos para o Vivo Valoriza, ou – a partir de 15.000 pontos – para o Multiplus. Por conta disso, é importante que você associe sua conta do Fórum ao Meu Vivo e possua uma conta cadastrada no Vivo Valoriza. Leia o guia Associe a sua conta no Fórum à sua conta Meu Vivo.

Quem pode participar?
    Todo cliente Vivo cadastrado no Fórum e participante do Vivo Valoriza que tenha planos de voz ou internet móvel Pós-Paga e Controle e que associe as contas do Fórum e Meu Vivo.

Para que servem os pontos distribuídos?
    Os pontos recebidos no Fórum são convertidos em pontos do Vivo Valoriza e são somados aos pontos que já existem lá. Nesse outro guia você pode entender como o Vivo Valoriza funciona e como você pode usufruir os benefícios do programa de relacionamento Vivo.

Leia também o novo regulamento da promoção: Mudanças no Vivo Valoriza.
    Última edição por _Bruna; 01-02-19 às 10:33 AM.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A ideia é muito legal. A quantidade de pontos é bem grande. Tem tudo para ser um sucesso.

Não vai ser algo "mecânico", né? Você e a @carl@ vão ser julgadoras de merecimento, no caso?

Fico sempre em dúvida se minha conta está associada. Não aparece menu diferente nenhum desde o dia que associei. Só o mesmo menu. E meus pontos no Vivo Valoriza não são visíveis no Meu Vivo por estar fora do ar faz tempo.

Olá @thiagomocci,

fico feliz que vc esteja tão animado como nós.

Realmente a implementação do sistema de pontos é um avanço enorme e é mais uma prova de que o valor das contribuições feitas pelos participantes do nosso espaço Vivo são extremamente importantes.

Quanto à sua pergunta, nós temos um sistema de cálculo de pontos que envolve as diferentes atividades e contribuições que podem ser feitas aqui no Fórum, mas o resultado desse cálculo não é o resultado final, já que essa aprovação final vai depender de mim e da @carl@.

Nós duas conhecemos todos aqui e podemos analisar todas as participações de uma maneira justa, coisa que talvez nenhum sistema automatizado possa fazer.

Obrigada pela pergunta, ela vai ser adicionada ao tópico acima.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    O legal de aprovar manualmente é dar incentivo aquele usuário que eventualmente participa das discussões e não recebe curtidas e não dar mole pra uso inadequado do fórum, com pergunta e resposta feito combinadas, por exemplo. Dar uma mão humana presente evita uso inadequado.

Podia trocar pontos do Vivo Valoriza pra visitar o Ovni na Campus Party, né? Hahahahaha.

quanto ira valer cada ponto ou como sera a pontuação
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Podia trocar pontos do Vivo Valoriza pra visitar o Ovni na Campus Party, né? Hahahahaha.
    Você não dá mole mesmo, heim @thiagomocci!
    Continuo aqui na missão alienígena, não vou desistir!! hahaha.

@thiagomocci, de acordo com as suas informações aqui no Fórum, as contas estão associadas sim.
    Acabei de checar.

Bom dia, @sehneml!
    Boa pergunta! Esse 100.000 pontos que vamos distribuir aqui no Fórum são 100.000 pontos de Vivo Valoriza, como mencionado acima. A pontuação recebida aqui no Fórum será calculada através de um processo que eu e a carl@ temos acesso. Cada interação aqui no Fórum conta pontos, também vamos avaliar a qualidade dessas interações.

Citação Postado originalmente por sehneml Ver Post
    quanto ira valer cada ponto ou como sera a pontuação

@sehneml, seu post no regulamento da promoção para esse tópico aqui. Vamos fazer um apanhado das perguntas dos participantes, elas vão ser adicionadas ao Guia da promoção.

Bom dia!

Boa tarde.

Ae estamos!!!!

Bye!!!