Página 73 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273
Resultados 721 a 730 de 730
    Nível 16: A Lagoa Azul Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Verdade. Já não recebemos mais pontos desde Fevereiro e, caso tenha pontos, CORRE pois tem até 31/03 agora, domingo, pra utilizá-los.

A nova mecânica aplicada é de "quem chegar primeiro, resgata", além de mesclar com alguns promoções de "os primeiros a responderem" e alguns resgates exclusivos pra assinantes de serviços específicos. Parece que vai ser assim agora...

Até os Resgates Inesquecíveis, são premiações diferentes para V, para V e Platinum, para V, Platinum e Gold e para todos. Se você está em categorias melhores, tem mais sorteios pra participar e podendo ganhar prêmios melhores. Bom é que agora você pode ir no teatro sem ter que juntar pontos. Pra quem vai bastante, é uma boa.
    Thiagão,você sabe dizer se tem alguma previsão do novo entrar em vigor? Liguei e a Central disse ainda não ter uma data, mas que seria em Abril.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP88
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Thiagão,você sabe dizer se tem alguma previsão do novo entrar em vigor? Liguei e a Central disse ainda não ter uma data, mas que seria em Abril.
    Não tem nada de novo, na real. Já é o que ta agora. Antes pra ir no espetáculo Improvável em São Paulo, liberavam 30 pares toda quinta por 60 pontos, sendo uma semana sim e outra não pra todas as categorias, as outras semanas, a partir de Gold. Agora liberam os mesmos pares sem precisar de 60 pontos.

"Ah, mas eu esperava mudanças maiores". Eu também. E isso, pelo jeito, nem a Vivo sabe ainda. Hahahahaha! Tão enrolando a gente!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    O que notei de mudança foi ingressos para alguns filmes, mas em dias e horários específicos. O que chamaram de sessão especial.
    No mais são os mesmos descontos que tinham anteriormente.
    @thiagomocci vi que em SP tem 50% de desconto nos ingressos do Improváveis
    Mas isso já existia sem pontos,não?
    Não estou vendo tanta vantagem assim no Valoriza atual.
    Vamos ver se os resgates inesquecíveis vão melhorar.

Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Não tem nada de novo, na real. Já é o que ta agora. Antes pra ir no espetáculo Improvável em São Paulo, liberavam 30 pares toda quinta por 60 pontos, sendo uma semana sim e outra não pra todas as categorias, as outras semanas, a partir de Gold. Agora liberam os mesmos pares sem precisar de 60 pontos.

"Ah, mas eu esperava mudanças maiores". Eu também. E isso, pelo jeito, nem a Vivo sabe ainda. Hahahahaha! Tão enrolando a gente!
    Pois é!! Esperamos por mais novidades, mas como eu ainda sigo com o mesmo problema, não consigo acessar, pra mim dá no mesmo. Rsrs
    Ti Cortes
    Salvador-ba

*Ganhe 2GB de Internet e conheça o Vivo Easy.* Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar? Use o código *TONTON1000*, ganhe 2GB de Internet e conheça o Vivo Easy.
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    ATENÇÃO: Devido a mudanças no Vivo Valoriza, iremos distribuir pontos até o dia 20/01. Entre fevereiro e março, as pessoas que mais participarem aqui do Fórum ganharão um par de ingressos para o Cinemark!
    A partir do dia 01/04 a premiação será realizada de forma diferente, portanto, continuem ligados aqui no Fórum que teremos muitas novidades!

Nosso sistema de pontos é uma forma de recompensar os participantes aqui do Fórum!
    Não poderíamos deixar a participação de cada um dos usuários sem ser vista: cada tópico, cada post, cada interação é de significativa importância para o funcionamento do Fórum Vivo. Nossa categoria Ajuda, por exemplo, é dedicada especialmente a dúvidas e soluções dos usuários.

A promoção Bônus Vivo Valoriza e Fórum Vivo oferece 20.000 pontos, que são distribuídos mensalmente entre os participantes que mais contribuem no Fórum. Esses pontos são convertidos para o Vivo Valoriza, ou – a partir de 15.000 pontos – para o Multiplus. Por conta disso, é importante que você associe sua conta do Fórum ao Meu Vivo e possua uma conta cadastrada no Vivo Valoriza. Leia o guia Associe a sua conta no Fórum à sua conta Meu Vivo.

Quem pode participar?
    Todo cliente Vivo cadastrado no Fórum e participante do Vivo Valoriza que tenha planos de voz ou internet móvel Pós-Paga e Controle e que associe as contas do Fórum e Meu Vivo.

Para que servem os pontos distribuídos?
    Os pontos recebidos no Fórum são convertidos em pontos do Vivo Valoriza e são somados aos pontos que já existem lá. Nesse outro guia você pode entender como o Vivo Valoriza funciona e como você pode usufruir os benefícios do programa de relacionamento Vivo.

Leia também o novo regulamento da promoção: Mudanças no Vivo Valoriza.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    O que notei de mudança foi ingressos para alguns filmes, mas em dias e horários específicos. O que chamaram de sessão especial.
    No mais são os mesmos descontos que tinham anteriormente.
    @thiagomocci vi que em SP tem 50% de desconto nos ingressos do Improváveis
    Mas isso já existia sem pontos,não?
    Não estou vendo tanta vantagem assim no Valoriza atual.
    Vamos ver se os resgates inesquecíveis vão melhorar.
    Já havia esse desconto de 50%OFF, @Marcinhagoulart. E o ingresso grátis inteiro agora é sem ponto MAAAS, não tá em temporada que eles oferecem os ingressos. Costuma ocorrer mais a partir de Julho. Se não me engano (quem me contou isso foi a promotora da Vivo que nos recebe no teatro), pra início de ano acontece bem esporádico e liberam só pra Platinum e V. No final do ano, chega a ter toda semana, desde Silver.

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de renatobruno
    Desde
    May 2019
    Chegou uma informação operacional de que o VIVO VALORIZA foi descontinuado, é verdade né?

Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por renatobruno Ver Post
    Chegou uma informação operacional de que o VIVO VALORIZA foi descontinuado, é verdade né?
    Não Não!! Essa informação não procede.
    Ti Cortes
    Salvador-ba

Nível 33: Batman: O Cavaleiro das Trevas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Exclamation

A informação está INCORRETA.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Mar 2015
    O que acabou, foi descontinuado, são os pontos do Vivo Valoriza. Não tem mais transferência para Multiplus nem retirada de acessórios e aparelhos com pontos mais. O programa continua, parcialmente desfalcado e com uma promessa (aparentemente falsa, apenas pra segurar incêndio) de novidades.

Parte grandes dos benefícios se mantém intacto, como retirada de ingressos para teatros e shows (e sem precisar de pontos agora), descontos em parceiros (Netshoes, Emirates, alguns restaurantes) e os Resgates Inesquecíveis também se mantém, agora com mecânicas novas e apostando em Quizes também, pra suprir a falta dos pontos.