Receba pontos do Vivo Valoriza pela sua participação no Fórum
Visualizações: 582045
Resultados 701 a 705 de 705
-
18-01-19, 10:08 AM #701
Obrigado pelo elogio. E sim... O parque passou para uma nova administração elogiadíssima. Novos eventos, pinturas e reformas, cuidado com detalhes... Tem falhas? Sim, mas eles estão se focando em resolver os problemas. Nesse momento o parque já opera com apenas uma atração fechada. A menos de um ano, eram 7 atrações, 2 delas âncoras, fechadas.
Mas vale uma viagem pra conhecer, sério. Tanto o Hopi Hari quanto o Beto Carrero (que só me irrita ter poucas atrações radicais e ter que pagar por água, mas em questões lúdicas e shows pra família, o parque é bem superior ao Hopi Hari... por enquanto, pois o Hopinho tem investido).
Me contrata, Vivo!O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!
-
18-01-19, 02:26 PM #702
-
23-01-19, 10:34 AM #703
Estou tentando associar a minha conta mas não consigo. Ja li e segui as instruções do post sobre associação das contas. Eu clico em associar e volta pra página do meu vivo.
-
23-01-19, 11:52 AM #704
Muito legal! Que o novo Vivo valoriza mude e muito pra melhor.
Ti Cortes
Plano Ativo: Vivo Easy Código: BBMP88
Salvador-ba
-
23-01-19, 02:36 PM #705
Eu adorei receber os pontos gente... UHUlLLLLLL vamos ver se dá pra aproveitar agora antes de acabar hehehe
Funcionário VIVO
*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.