Página 6 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 757
    @soaso

Não aparece nenhuma notificação não, mas eu acho que isso deveria mudar porque realmente deixa dúvidas. @carl@ ou a @Gaby podem verificar por favor se nosso amigo conseguiu vincular sua conta com sucesso?

@RogerioAR

Para serem trocados por diversos tipos de serviços no portal Meu vivo pelo site ou pelo *8486 - atendimento eletrônico. Exemplo: Clientes pré podem trocar por um pacote de 1GB de internet por 2.800 pontos.

Podem ser trocados por descontos em aparelhos a partir de 25.000, mas somente em loja.
    Feliz 2017!

Bom dia, @soaso!
    Acabei de verificar e posso te dizer que as suas contas estão associadas. Obrigada pelo alerta, @PriscilaRocha.

Citação Postado originalmente por soaso Ver Post
    Alguém pode explicar como funciona o vivo valoriza? Já vinculei minha conta do fórum para o meu vivo, no entanto apenas abriu a pagina do consumo de dados do meu vivo. Eu recebo alguma notificação sobre a participação?

- - - Updated - - -

Acesse esse link que terá melhores explicações: https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...1393443754382#
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

agora deu certo! ontem eu havia tentado pelo navegador do celular e aparecia essa pagina. Hoje tentei pelo navegador do computador e deu certo.

Obrigado.

Concordo, @rayanemalafaia. E além disso, acreditamos que é muito importante recompensar a galera que investe tempo em compartilhar o que sabe aqui no Fórum. Com isso, temos ajudado muitos e muitos participantes.

Citação Postado originalmente por rayanemalafaia Ver Post
    Boa tarde. Esta é a minha primeira vez aqui, achei super legal essa idéia do forum.. ajuda bastante nas necessidades dos usuários da vivo e aproxima os usuários a empresa...
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Obrigado pela informação

como ganhar pontos no vivo valoriza?

Olá, minha dúvida é : Para ganhar pontos no vivo valoriza tem que participar do fórum de modo geral, ou especifico desde post ?

fórum

Muito interessante o programa vivo valoriza. Nós clientes precisamos de incentivos como esse.

- - - Updated - - -

Eu também tenho essa dúvida.

- - - Updated - - -

Olá, acredito que se voce já estiver cadastrada no programa os pontos cairão automaticamente pra voce. Espero ter ajudado.

- - - Updated - - -

Olá. Os benefícios são descontos em espetáculos, cinema, resgate de pacote de dados, voz, torpedos entre outros beneficios. Ah, stambem tem desconto em alguns sites de compra.

- - - Updated - - -

Olá @Gaby e @carl@
    Achei esta iniciativa muito interessante.
    Tenham uma excelente noite.

agradecimento!

Obrigado pelas informações.

@thiagoruicci

participar o máximo possível de uma forma bem geral, mas antes de tudo você tem que associar sua conta ao Vivo Valoriza la na página inicial do fórum.
    Feliz 2017!

Olá galera!

Olá galera!