Página 5 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 757
    Olá! Obrigado por este espaço! Como é a política de pontos para o fórum? Att, Igor

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por igorgaviole Ver Post
    Olá! Obrigado por este espaço! Como é a política de pontos para o fórum? Att, Igor
    Oi, @igorgaviole. Tem duas gerentes no fórum que avaliam a participação dos usuários e disponibilizam os pontos mensalmente, até o fim da promoção.

É só participar do fórum, estar dentro das discussões, ajudar usuários. O mais legal é quando você participa porque gosta mesmo, afinal, sabemos que os pontos nem são tão maravilhosos na Vivo (a @PriscilaRocha sabe do que eu estou falando, já discutimos sobre isso por aqui) como gostaríamos, mas é legal de toda forma.

@thiagomocci

Sabemos sim rs,

Mas não posso te enganar não @igorgaviole, participar do fórum vale muuuuito a pena e eu super recomendo. Esteja sempre com a gente interagindo e multiplicando informações que você vai ver o quanto vale a pena.

Posso te dizer que a política de pontos do fórum não é de exatas, em que há um peso x para cada interação que você fizer e/ou receber (posts, tópicos, curtidas...). A política de pontos é de humanas, onde há uma análise ampla da sua participação, mais do que quantidade, o que vai decidir mesmo será a qualidade.

Então esteja sempre presente que você verá que vai valer a pena participar.

Feliz 2017!

Ah, certo! Muito obrigado

- - - Updated - - -

Muito obrigado Priscila! Vou aprendendo rs

Lightbulb Dúvidas sobre ponto

Olá, gostaria de saber como que faz para ganhar pontos quando pago a fatura, não conseguindo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Mara2015. Você tem que estar cadastrado no programa de pontos Vivo Valoriza. Você está cadastrado?

Se estiver e não está recebendo os pontos, deve entrar em contato com a Central.

@igorgaviole

Só não esqueça de associar sua conta com o Vivo Valoriza lá na página inicial do fórum. Se houver dúvidas se você conseguiu associar com secesso a @Gaby ou a @carl@ podem te dar um help rs

@Mara2015

Envie a palavra PONTOS via SMS para o número 8011 para visualizar e acompanhar seus pontos acumulados, se você estiver com 0 pontos aí terá que entrar em contato com *8486 para saber o que está acontecendo porque clientes controle ou pós tem que ser automaticamente cadastrados no Vivo Valoriza.
    Feliz 2017!

Quais benefícios dos pontos no Vivo Valoriza ?

Alguém pode explicar como funciona o vivo valoriza? Já vinculei minha conta do fórum para o meu vivo, no entanto apenas abriu a pagina do consumo de dados do meu vivo. Eu recebo alguma notificação sobre a participação?

- - - Updated - - -

Acesse esse link que terá melhores explicações: https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P86000651011 393443754382#

Nível 5: Novato (a) Avatar de CrislimaLima
    Desde
    Nov 2015
    Trocar por aparelhos novos...