Página 59 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 757
    Boa tarde galera!

A ideia do forum é muito legal até pq podemos tirar duvidas que temos no dia a dia da vivo assim como outros assuntos, seja de tecnologia ou qualquer coutra area. Espero poder ajudar bastante.

Abraços

Citação Postado originalmente por rosaleitte Ver Post
    Boa noite.
    creio que conseguir associar minha conta, agora e só interagir com o pessoal.
    @rosaleitte conta associada com sucesso! Seja bem vinda ao Forum!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mmpassalini Ver Post
    Estou tentando associar a minha conta mas a seguinte mensagem aparece na tela.

Anexo 3997
    Acabei de verificar aqui e sua conta realmente não está associada.

Te enviei uma mensagem privada por email. Da uma olhada.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Leonakiara Ver Post
    Não esto conseguindo associar minha conta,alguem pode me ajudar?
    Acabei de verificar e sua conta realmente não foi associada. Te enviei uma mensagem privada. Da uma olhada.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Acabei de me associar.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016

Knowledge Item

É tão difícil juntar pontos no Vivo Valoriza.
    Alguém me ensina a juntar de forma mais rápida, de maneira que eu consiga participar das promoções mais TOP, que exigem mais de 15 mil pontos?

Sou cliente Vivo pós-pago há 17 anos. Queria conseguir um dia resgatar uma viagem com a Vivo.

Aline Albuquerque

Desde
    Jan 2016

Muito bom!

Quero ganhar muitos pontos para curtir a melhor programação, com a melhor operadora.

Estou amando participar dos fóruns. Como sou tutora de cursos online, me lembra muito.

Aline Albuquerque

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    Quero ganhar muitos pontos para curtir a melhor programação, com a melhor operadora.

Estou amando participar dos fóruns. Como sou tutora de cursos online, me lembra muito.

Aline Albuquerque
    Ei Aline bom dia! Participe do fórum conosco que além de ajudar as outras pessoas, você poderá ganhar pontos do programa Vivo valoriza.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Ei Aline bom dia! Participe do fórum conosco que além de ajudar as outras pessoas, você poderá ganhar pontos do programa Vivo valoriza.
    Olá @GJonas

Eu estou adorando participar do fórum. Está sendo bastante esclarecedor pra mim, aprendendo coisas que em 17 anos como cliente Vivo, não sabia.

Me esclarece uma dúvida, como é feito o crédito da pontuação do Vivo Valoriza pela participação no Fórum?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    Olá @GJonas

Eu estou adorando participar do fórum. Está sendo bastante esclarecedor pra mim, aprendendo coisas que em 17 anos como cliente Vivo, não sabia.

Me esclarece uma dúvida, como é feito o crédito da pontuação do Vivo Valoriza pela participação no Fórum?
    Tudo que você faz aqui conta para ganhar pontos. Principalmente na área de "ajuda", que é onde os clientes postam perguntas e nós respondemos se soubermos as respostas claro. No mais é só você participar, curtir, comentar e responder as perguntas. Os coordenadores é que avaliam e fazem a distribuição dos pontos.

No link abaixo mostra como foi a distribuição de pontos do mês de junho:

https://forum.vivo.com.br/threads/26...s#.WZb93ctv_qA
    Esperando boas notícias.

Desde
    Jan 2016
    Estou amando o fórum. Participar aqui vicia. rsss

Ansiosa também pelo crédito da minha primeira pontuação.

Será que fiz a vinculação do fórum com a minha conta no Vivo Valoriza de maneira correta (ai que medo!!!!)
    rssss

Abraços em todos

Alinevalbuquerque

Olá Boa tarde,

Muito bom saber que também teremos pontos no vivo valoriza por estar participando e incluindo informações no forum.

Espero poder ajudar e ser ajudado.

Um grande abraço à todos