Página 54 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 757
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por rogerio_costanari Ver Post
    eu tinha 42 bilhões de pontos, que viraram 3000... o que foi isso? reforma monetária?
    Em janeiro houve uma mudança no programa de pontos e todos os clientes tiveram seus pontos do Vivo valoriza divididos por cinco.
    Os produtos para resgate também tiveram redução na mesma proporção.
    Também podem ter expirado.
    Esperando boas notícias.

Nível 18: O Máscara Avatar de Leko
    Desde
    Jul 2016
    Citação Postado originalmente por AndrezaPSiqueira Ver Post
    Boa noite!
    Boa!!!

Seja bem vinda!!!

Olá boa noite! Qual será a forma de classificar a pontuação? Quanto valerá cada item?

Question Multiplus

como eu associo a conta para ganhar pontos para multiplus?

- - - Updated - - -

Boa tarde !

Como fazer para saber se esta ganhando pontos?

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por xxxxxxxxxx Ver Post
    como eu associo a conta para ganhar pontos para multiplus?

- - - Updated - - -

Boa tarde !

Como fazer para saber se esta ganhando pontos?
    Na parte de cima da página está o "associe sua conta". Após você associar, basta você participar do fórum que você poderá ganhar pontos do programa Vivo valoriza, não da Multiplus. Você sabe se ganhou normalmente no mês seguinte quando são divulgadas as informações referentes a distribuição de pontos.
    Esperando boas notícias.

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de jhonys
    Desde
    Apr 2016
    como faço para ganhar pontos ?
    poxa a vivo criou essa regra acho um abuso.
    a cada 1,00 ganha 1 ponto. antigamente era a cada 1,00 ganhava 10,00. eu tinha na linha 15 mil pontos e com reajuste da vivo ficou 3.384 pontos.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Nosso sistema de pontos é uma forma de recompensar os participantes aqui do Fórum!
    Não poderíamos deixar a participação de cada um dos usuários sem ser vista: cada tópico, cada post, cada interação é de significativa importância para o funcionamento do Fórum Vivo. Nossa categoria Ajuda, por exemplo, é dedicada especialmente a dúvidas e soluções dos usuários.

A promoção Bônus Vivo Valoriza e Fórum Vivo oferece 20.000 pontos, que são distribuídos mensalmente entre os participantes que mais contribuem no Fórum. Esses pontos são convertidos para o Vivo Valoriza, ou – a partir de 15.000 pontos – para o Multiplus. Por conta disso, é importante que você associe sua conta do Fórum ao Meu Vivo e possua uma conta cadastrada no Vivo Valoriza. Leia o guia Associe a sua conta no Fórum à sua conta Meu Vivo.

Quem pode participar?
    Todo cliente Vivo cadastrado no Fórum e participante do Vivo Valoriza que tenha planos de voz ou internet móvel Pós-Paga e Controle e que associe as contas do Fórum e Meu Vivo.

Para que servem os pontos distribuídos?
    Os pontos recebidos no Fórum são convertidos em pontos do Vivo Valoriza e são somados aos pontos que já existem lá. Nesse outro guia você pode entender como o Vivo Valoriza funciona e como você pode usufruir os benefícios do programa de relacionamento Vivo.

Leia também o novo regulamento da promoção: Mudanças no Vivo Valoriza.

como faço para ganhar pontos ?
    poxa a vivo criou essa regra acho um abuso.
    a cada 1,00 ganha 1 ponto. antigamente era a cada 1,00 ganhava 10,00. eu tinha na linha 15 mil pontos e com reajuste da vivo ficou 3.384 pontos.

Desde
    Jan 2016
    @jhonys Boa noite!

Bem vindo ao fórum! Essa questão da mudança desagradou muita gente mas é bom lembrar que a tabela de resgate também foi reduzida.
    Ou seja, os pontos foram divididos por cinco mas os produtos para resgate também. Eu achei uma mudança positiva.
    Quanto ao fórum, é só você participar ativamente que você poderá ganhar pontos. Tudo o que você faz aqui conta para receber ou não receber os pontos.
    Mas leia as condições, parte você mesmo já postou.
    Esperando boas notícias.

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de jhonys
    Desde
    Apr 2016
    positiva pra um lado. a vivo não deveria reduzir tanto assim os pontos.
    deveria voltar a cada 1,00 ganhar 10 pontos para planos acima de 70,00.

essas respostas e perguntas tbem ganha pontos????