Página 4 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 757
    Que bom! Aqui no Rio de Janeiro choveu muito durante o fim de semana então eu fiquei em casa só debaixo das cobertas @Gaby rs
    De que cidade e Estado você fala?
    Feliz 2017!

Os pontos que ganha notei a quantidade e bastante e dou um parabéns pra todos os desenvolvedores. E continue assim.

Wink

Legal, espero receber bastante pontos...

- - - Updated - - -

OLÁ PESSOAL BOA NOITE, SOU AQUI DO RIO GRANDE DO SUL, GRANDE PORTO ALEGRE HEHEHE QUEM CURTI O SUL DA UM CURTI AÍ ;0

Foi por isso que entrei no fórum e estou muito feliz, nao me arrependo. Se um dia tirarem vai ser muito triste, mas continuarei aqui firme e forte somando sempre!!
    Feliz 2017!

Vivo valoriza

É muito bom receber pontos pela participação!!!! valeu.

Nível 5: Novato (a) Avatar de CrislimaLima
    Desde
    Nov 2015
    Qual a política para ganhar pontos?

@CrislimaLima

Participar muito, ou seja, interagindo, curtindo, recebendo curtidas, respondendo as perguntas, fazendo fóruns, recebendo aceitações. entre outros
    Feliz 2017!

A @PriscilaRocha respondeu muito bem. É assim mesmo, @CrislimaLima. Os pontos são calculados de acordo com a participação no Fórum.

Cada interação tem um peso e todas as interações feitas aqui no Fórum nos ajudam a calcular os pontos que os participantes devem receber.

Exemplos de interações no Fórum:

• Tópicos/Posts lidos
    • Tópicos/Posts escritos
    • Qualidade dos posts e tópicos feitos
    • Curtidas dadas e recebidas
    • Respostas sugeridas em Ajuda
    • Soluções Aceitas e outras.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Boa tarde, sou novo por aqui, e acho esta iniciativa muito interessante, pois esta estratégia de marketing ajuda a fazer com que os usuários permaneçam em contato com a Vivo e consequentemente a vivo tem acesso às necessidades de seus usuários.

- - - Updated - - -

Gaby, ma curiosidade, que tipo de tópicos posso abrir, existe alguma restrição... Pois como sou um profissional de marketing e auto-ajuda, existem alguns assuntos muito interessantes, mas que por vezes a política do forum não permite... Grande abraço.

Boa tarde. Esta é a minha primeira vez aqui, achei super legal essa idéia do forum.. ajuda bastante nas necessidades dos usuários da vivo e aproxima os usuários a empresa...