Página 46 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 757

Novidade interessante

Creio que a Vivo ingressa definitivamente no rol do acumulo de pontos. Embora tardiamente é de grande valia. A parceria com o Multiplus é uma grande sacada, para quem deseja viajar como eu. Ressalto apenas que o acumulo de pontos ainda é pequeno em relação ao consumo, talvez uma revisão posterior dos critérios poderá gerar uma maior adesão.

Seja bem vinda ao Fórum vivo!!!

Thumbs up

Estou chateada com essa mudança, eu tinha uma pontuação, mudou tudo e meu saldo ficou zerado, ja liguei pra central e só me responderam que está zerada e pronto, aonde foi parar meus quase 8 mil pontos?

Citação Postado originalmente por sehneml Ver Post
    quanto ira valer cada ponto ou como sera a pontuação
    Essa pontuação é referente a quantidade de produtos que possui + a conversão do valor da fatura paga?

- - - Updated - - -

Se a base da Vivo ainda não foi atualizada referente a conversão VIVO + Multiplus verifique se foi disponibilizado alguma pontuação no site da Multiplus.

Knowledge Item melhorou

estou vendo que a comunicação com a vivo está melhorando, espero que continuem inovando nos canais de interação com os clientes

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de DarciAnder
    Desde
    Feb 2017
    Essa bonificação para os usuários do fórum é um serviço que pode trazer benefícios a Vivo.
    Todas as pessoas que usam algum produto Vivo já passaram em algum momento muita raiva, seja pela baixa qualidade do serviço ou pelo atendimento ruim pelo SAC. E desses momentos de raiva tiramos experiencias que podem ser passadas para outras pessoas aqui do fórum como ajuda.
    Espero que a Vivo aumente a distribuição de pontos para os usuários do fórum

- - - Updated - - -

[Regulamento] Promoção bônus Vivo Valoriza e Fórum Vivo

OBJETIVO E VIGÊNCIA DO PROGRAMA

1.1. Este regulamento tem como objetivo recompensar os clientes participantes do Fórum Vivo com pontos do Vivo Valoriza.

1.2. Período da Promoção: Esta Promoção está vigente desde 01/08/2015 com vigência até o final deste ano corrente, cuja data é 31/03/17, com a possibilidade de prorrogação da promoção a critério exclusivo da Vivo.

Será q vai até março ou será renovada?? haha

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Prestamos serviços em troca de meros pontos...
    Mão de obra barata.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Gostaria de saber os critérios para pontuação. Como valorar a participação de cada um objetivamente, por exemplo, cada curtida é um ponto e um post vale dez pontos. Como isto é feito?

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por robralu Ver Post
    Gostaria de saber os critérios para pontuação. Como valorar a participação de cada um objetivamente, por exemplo, cada curtida é um ponto e um post vale dez pontos. Como isto é feito?
    Você pode conferir o regulamento aqui
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!