Página 3 de 73 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 726
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Quando que os pontos do fórum aparecerão no Vivo Valoriza?

Os pontos são entregues no início de mês.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Obrigado

Como Consigo

Como Ganho Tudo isso de Ponto Quero Participa Tam bem :-)

Olá @Glaucian,

bom dia! Legal demais te ver aqui no Fórum!

Vc precisa ter cadastro no Meu Vivo e no Vivo Valoriza. Depois é necessário associar suas contas no Meu Vivo e sua conta do Fórum. Leia esse tópico para saber como.

Os participantes que mais contribuem no Fórum recebem pontos no Vivo Valoriza. Essa contribuição pode ser feita através da criação de tutoriais, de respostas em Ajuda, de tópicos criados no Fora de Tópico e mais. Quanto mais vc participa, mais chances vc tem de receber esses pontos no Fórum.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Olá,

Gostaria de saber se minha conta está associada ao Vivo Valoriza para que eu possa participar também.

Gostei muito desta ideia porque é mais um meio de aumentar meus pontos no programa e conseguir ainda mais benefícios de uma maneira divertida, onde consigo interagir com outras pessoas, aprender, ajudar e fazer novas amizades. Parabéns aos organizadores e colaboradores que fazem este Forúm dar certo e crescer a cada dia,

Abraços!

Olá @PriscilaRocha,

bom dia! Como foi o fim de semana?

Que máximo que vc gostou da ideia e é isso mesmo que vc falou. Aqui a galera tem a chance de se ajudar, compartilhando conhecimento e fazendo amizades.

As suas contas estão associadas sim. Acabei de checar.

novidades forum.

bom dia muito obrigado por eu estar participando deste fórum fico muito agradecido.

Foi ótimo e o seu @Gaby?
    Feliz 2017!

Foi tranquilo, @PriscilaRocha. Assisti bastante TV e escutei música. Não fiz nada demais, mas deu para descansar um pouco.