Página 30 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 757
    Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    hahahaha!!

Isso aí meninos! rsrs
    @GJonas @andrefbr
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    hahahaha!!

Isso aí meninos! rsrs
    @GJonas @andrefbr
    Você @Patycruz, não me citou porque não me considera menino pra você?

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Você @Patycruz, não me citou porque não me considera menino pra você?

Claro que não @mmelo76. É que eles reinvidicaram também é vc disse que é justo... Kkkk
    Vc também é menino.

^-^

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Estou ansioso pela Multiplus. Abaixou bastante a pontuação necessária nas TV. Uma Android TV de 50'' que eu deslumbrei sem chances de conseguir por 140 mil pontos abaixou pára 97 mil pontos. Imagina esse monstro no meu quarto, Brasil. Me ajuda!

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Estou ansioso pela Multiplus. Abaixou bastante a pontuação necessária nas TV. Uma Android TV de 50'' que eu deslumbrei sem chances de conseguir por 140 mil pontos abaixou pára 97 mil pontos. Imagina esse monstro no meu quarto, Brasil. Me ajuda!
    Apenas fique atento que é um Android, ou seja, sujeito a travamentos se não tiver uma boa memória RAM.

Minha sugestão: que seja no mínimo um Quad Core e com 3GB RAM para imagens HD, se for Full HD, melhor seria 4GB RAM.

Desde
    Mar 2015
    Apenas fique atento que é um Android, ou seja, sujeito a travamentos se não tiver uma boa memória RAM.

Minha sugestão: que seja no mínimo um Quad Core e com 3GB RAM para imagens HD, se for Full HD, melhor seria 4GB RAM.
    É uma Philips. Está listada no site oficial da Google TV como "concebida em parceria com a Google". E o preço dela é 10.000 pontos acima de outra 4k sem nada Smart de 43'', sendo que ela é 50''. Tá super em conta.

Mas a Vivo nem ao menos nos tira a dúvida se vai liberar os pontos todos de uma vez, quanto vai valer... Nada. To achando que nem uma TV de 32'' simplisinha da Aoc vai dar. Hahahahaha!

Desde
    Feb 2016
    @thiagomocci Muita gente não gosta da Marca Philips. Eu tenho uma SmartTV Philips 48" 3D. Não é Android, mas é Smart. Achei ela boa, mas não sensacional. Em algumas gravações em 3D e Full HD dá uns "Lag's" no começo, primeiros 5 minutos, depois vai numa boa.

No caso dessa Philips com Android, tenta buscar as informações no manual e veja se tem no mínimo processador Quad Core e 3GB RAM.

- - - Updated - - -
    @Gaby....ainda testando o Vivo Música Napster....mas pensei uma coisa agora....

Porque não sugere para a Vivo, também podermos trocar nossos pontos por períodos grátis de uso no Vivo Música?

Seria muito legal poder usar os pontos do fórum para ter acesso exclusivo e grátis ao aplicativo.

O que acha @Gaby? Olha eu te ajudando a gastar seus pontos @Patycruz!!!! e vocês, oque acharam dessa ideia? #chamandoatropa

Desde
    Jan 2016
    @thiagomocci Muita gente não gosta da Marca Philips. Eu tenho uma SmartTV Philips 48" 3D. Não é Android, mas é Smart. Achei ela boa, mas não sensacional. Em algumas gravações em 3D e Full HD dá uns "Lag's" no começo, primeiros 5 minutos, depois vai numa boa.

No caso dessa Philips com Android, tenta buscar as informações no manual e veja se tem no mínimo processador Quad Core e 3GB RAM.

- - - Updated - - -
    @Gaby....ainda testando o Vivo Música Napster....mas pensei uma coisa agora....

Porque não sugere para a Vivo, também podermos trocar nossos pontos por períodos grátis de uso no Vivo Música?

Seria muito legal poder usar os pontos do fórum para ter acesso exclusivo e grátis ao aplicativo.

O que acha @Gaby? Olha eu te ajudando a gastar seus pontos @Patycruz!!!! e vocês, oque acharam dessa ideia? #chamandoatropa
    @thiagomocci e @mmelo76 eu tenho uma smart tv Phillips e deu problema duas vezes. Hj nem consigo usa-la mais como smart. O técnico disse que o modelo que eu tenho deu muito problema... um saco, né!! não tive muita sorte.

Quanto ao uso dos pontos, acho que a Vivo deveria valorizar mais, afinal de contas o nome do programa não é Vivo Valoriza?? Está cada dia mais difícil usar os pontos...

^-^

Desde
    Mar 2015
    Aliás, se eu pudesse inventar novos resgates...

- Desconto 100% em um dependente por 6 meses
    - Desconto 100% em um dependente por 12 meses
    - Desconto 50% em até três dependentes por 6 meses
    - Desconto 50% em até três dependentes por 12 meses
    - Vivo Música by Napster por 3 meses
    - Vivo Música by Napster por 6 meses
    - Vivo Música by Napster por 12 meses
    - 500 MB adicionais (válidos por 60 dias igual o pago)
    - 1 GB adicional (válido por 60 dias igual o pago)
    - 1 GB extra por mês por 6 meses
    - 1 GB extra por mês por 12 meses
    - Dobro de minutos por 6 meses
    - Dobro de minutos por 12 meses

... Não faltariam opções.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Patycruz Ver Post
    @thiagomocci e @mmelo76 eu tenho uma smart tv Phillips e deu problema duas vezes. Hj nem consigo usa-la mais como smart. O técnico disse que o modelo que eu tenho deu muito problema... um saco, né!! não tive muita sorte.

Quanto ao uso dos pontos, acho que a Vivo deveria valorizar mais, afinal de contas o nome do programa não é Vivo Valoriza?? Está cada dia mais difícil usar os pontos...
    Ok, gente. Vou focar na AOC 43''. Apesar da marca menos conhecida, conheço dois amigos que compraram e amam.