Página 2 de 76 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 757

vivo valoriza forum

oi , achei muito bom esse insentivo do vivo valoriza no forum , eu sempre procuro uma forma de ganhar pontos , porem nao existe a nao ser que va pagando suas contas , e esse forum vai me ajudar a interagir mais sobre a minha operadoda e ainda ganho pontos que pra mim sao sempre muito uteis , adorei @carla @Gaby

- - - Updated - - -

So estou com duvidas se estou realmente associado ao meu vivo no forum , pois quando cliquei em associe sua conta , foi direto pro menu meu vivo e nao mostrou nada de diferente.. e normal ?

Olá @ricardovalverde,

tudo bem com vc?

Legal demais de ver aqui e fico muito feliz em ver que vc está curtindo o Fórum.

Eu verifiquei a sua conta no Fórum e as suas contas não estão associadas. Tente novamente e me avise para que eu possa checar novamente.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Bom dia Gaby
    Não estou conseguindo associar minha conta no fórum

Bom dia @Josemsud!
    Vc tem celular Vivo?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Bom dia @Josemsud!
    Vc tem celular Vivo?
    Bom dia Gaby.
    Sim tenho, plano vivo controle 500MB.

@Josemsud, o que acontece qd vc tenta associar as suas contas? Vc recebe alguma mensagem de erro ou algo assim?

Desde
    Jul 2015
    Estava aparecendo uma mensagem de erro, hoje fiz novamente o procedimento e entrou no meu cadastro meu vivo onde apareciam associadas as contas vivo pré, vivo controle, vivo tv fibra e vivo internet fibra. Não sei se a minha conta no fórum também foi associada.

Acabei de verificar a sua conta no Fórum e a associação de contas não aparece, @Josemsud. Vc poderia tentar novamente hoje?
    Clique em Associe sua Conta na barra do topo da página principal do Fórum.

Nome:      Associe sua Conta.png
Visitas:     535
Tamanho:  19,6 KB

Desde
    Jul 2015
    Bom dia Gaby
    Parece que agora deu certo mas não tenho certeza, você poderia verificar para mim por favor?

Yeeeeeei, deu certo!!! A associação consta, @Josemsud!