Resultados 1 a 10 de 10

Desestruturada pelo Desemprego

Quem mais está a enfrentar o mar do DESEMPREGO?
    Gente, tô pra pirar!
    DESESPERADA!!!

Tá complicado mesmo, mas logo tudo se estrutura >< hehe
    Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu.

eu mesmo insatisfeita com muitas coisas estou tentando segurar o meu por que a situação não esta fácil

Citação Postado originalmente por CarolKa Ver Post
    eu mesmo insatisfeita com muitas coisas estou tentando segurar o meu por que a situação não esta fácil
    Muitos estão assim, dá nem pra reclamar porque é o que está tendo rs
    Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu.

Tá complicado! Meu marido esta há 7 meses sem emprego registrado. Estamos nos virando com o meu emprego e os bicos que ele faz.
    Sei que não pediu, mas se eu puder te dar algumas dicas seriam:
    - Recorra as redes sociais, grupos da sua região, amigos, etc. Foi através de grupos desse tipo que soube que a empresa que trabalho atualmente estava contratando.
    - Revise seu currículo e personalize dependendo da empresa que vc for entregar. Deixe claro o seu objetivo no currículo e coloque, de preferência, a vaga pra que a empresa esteja contratando ( quando vc souber, claro)
    - Rebaixe seu currículo. Complicado falar isso, mas dependendo da situação que vc se encontra, pode ser que seja necessário trabalhar em áreas diferentes da de sua formação. Talvez omitir alguns cursos ou experiÊncias profissionais com o objetivo de ser contratada em outras áreas.

Lhe desejo uma boa sorte!!! Espero que logo encontre o seu emprego!!!

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Em 2018 ainda tá complicado o fator emprego. Eu mesmo ainda que formado não consigo atuar na minha area, vejo amigos formados que também estão atuando em areas diferentes, enfim é a desvalorização do profissional. Vivemos em um mundo complicado.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Olá pessoal, este post pode ajudar quem está com dificuldades para conseguir um emprego. Espero que ajude
    Última edição por _Bruna; 11-03-19 às 05:35 PM.

Muito triste toda esta situação, a vida não tá fácil
    VIVO Cultura: Conheça projetos de incentivo a cultura e educação: https://www.vivo.com.br/a-vivo/a-emp...cinios/cultura
    VIVO Livros: Nunca foi tão Fácil
    Baixar Livros Online, confira as novidades: https://vivo.com.br/nuvemdelivrossms/

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de renatobruno
    Desde
    May 2019
    Realmente não ta fácil pra ninguém. Procure vincular cadastros nos sites de serviço como por exemplo, vagas, infojobs, lá tem diversas empresas de diversos segmentos contratando. Eu mesmo estou empregado via Infojobs. Fé na melhora!!!!!!