Resultados 1 a 4 de 4

minha cidade sao vicente sp ja vivo fibra no centro da cidade e na area continental

vivo fibra na area continental de sao vicente sp

@alberto23, tudo bem?

Pelo que entendi você gostaria de receber os serviços do Vivo Fibbra na sua região, correto?

Já tentou entrar no site da Vivo para verificar se há disponibilidade do serviço? https://assine.vivo.com.br/banda-larga/planos
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

nao tem vivo fibra aqui no meu bairro so no centro da cidade

nao tem vivo fibra aqui no meu bairro so no centro da cidade

Bem, para começar nesse fórum.
    Vou perguntar o seguinte: A Fibra óptica da vivo vai atingir a Área Continental de são Vicente?
    Essa pergunta sempre tenho feito nos últimos 12 anos e sem uma resposta ou algo de concreto sendo feito pela região. Já verifiquei várias vezes e o meu interesse é internet banda larga acima da velocidade de 4 Mega. É bom salientar que seria mais plausível alguém falar as circunstâncias que essa região não vem sendo beneficiada com fibra óptica.
    Já se sabe que tem haver com custos, demanda e burocracia do setor público local, mas como vão querer que crescimento do serviço se ainda continuam nessa situação.
    Espero que alguém venha me responder a esses questionamentos de forma concreta, pois justificativas vazia não ajudam em nada