Resultados 1 a 5 de 5

Internet 4g??

A internet do vivoon é 4g?? não está claro no contrato se é 3g ou 4g. Obrigado

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @AbilioPedro, Bom tarde!
    No momento o vivo on não é compatível com a tecnologia 4G, mas, você pode navegar na rede 3G com a velocidade de até 1Mbps.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @AbilioPedro, tudo bem?
    O vivo on oferece internet 3G, porém, a acessibilidade a rede, dependerá do local de onde você deseja se conectar. Além disso, é necessário ter um aparelho compatível com a tecnologia.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Oi @AbilioPedro, tudo bem?
    O vivo on oferece internet 3G, porém, a acessibilidade a rede, dependerá do local de onde você deseja se conectar. Além disso, é necessário ter um aparelho compatível com a tecnologia.

De acordo, tenho aparelho, chip e area compativel com 4g. A minha dúvida é se assim posso navegar com até 5mbps pelo VIVOON, no mesmo que ocorre no vivotudo? http://www.vivotudo.com.br/4g.html

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Oi @AbilioPedro, Bom tarde!
    No momento o vivo on não é compatível com a tecnologia 4G, mas, você pode navegar na rede 3G com a velocidade de até 1Mbps.
    É com pesar que terei que cancelar o vivoon; infelizmente nao ter tecnologia 4g é um retrocesso para promoção.
    Mesmo assim obrigado pelo pronto atendimento. valeu

Tags para este Tópico