Resultados 1 a 9 de 9

Loja Online Vivo

Boa tarde,

Queria saber quanto tempo demora uma compra feita pelo loja online na parte "Aguardando emissão da Nota Fiscal", desde o dia 24 de abril está assim, tentei ligar no *8486 e no 1058(como recomenda o chat automatizado da vivo) mas NINGUÉM sabe com quem eu tenho que falar sobre o assunto. A loja online não tem atendimento? Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Nível 55: E o Vento Levou Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    @el_grandioso recebi uma resposta da Loja Online. Ontem começaram a ser faturados os pedidos do S8 e eles serão entregues 6 dias após a NF ser gerada. Já o S8+ começa a ser faturado no dia 12. Quando ele chegar eu quero saber suas opiniões sobre ele, viu? hahahahaha

Desde
    Oct 2016
    @hugotc93, te mandei uma mensagem

Boa tarde.

Podes me enviar também? Estou com o mesmo problema.
    Me foi informado que o problema seria a falta de estoque. Mas não entendo como pode ter falta de estoque se o processo de pré-venda é exatamente para garantir que não falte estoque.

Abraço.

Desde
    Oct 2016
    @el_grandioso, encaminhei sua mensagem para o pessoal da Loja. Quando me responderem aqui te mando uma mensagem, ok?

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    @el_grandioso, encaminhei sua mensagem para o pessoal da Loja. Quando me responderem aqui te mando uma mensagem, ok?
    Claro, aguardo sim.

Boa tarde. Minha nota fiscal foi emitida no dia 02/05/17 (apesar de ainda não ter recebido a nota ou o aparelho). Assim que chegar, posto um review.

@el_grandioso recebi uma resposta da Loja Online. Ontem começaram a ser faturados os pedidos do S8 e eles serão entregues 6 dias após a NF ser gerada. Já o S8+ começa a ser faturado no dia 12. Quando ele chegar eu quero saber suas opiniões sobre ele, viu? hahahahaha
    Ok, vamos aguardar até o final do dia de hoje (4/5). Apenas continuo achando estranho a demora em faturar sendo que foi adquirido ainda durante a pré-venda.
    Quando receber, coloco aqui um breve review.

Boa tarde.

Ainda não recebi a emissão da nota fiscal e gostaria de deixar, pelo menos para registro, minha insatisfação com a compra de um modo geral.
    A compra foi realizada no dia 27/04, apesar de a liberação por parte do cartão de crédito só ter sido feita no dia 29/04. Desde então aguardo a emissão da NF e entrega à transportadora. Entendo que o "lançamento" só seria feito a partir do dia 02/05, mas estamos ao final do dia 04/05 e nada. Pelo que vi no FÓRUM, os pedidos com NF são apenas de São Paulo (suposição, não tenho certeza). Como a expectativa é de 6 dias ÚTEIS para entrega, se for entregue amanhã (sexta, dia 05/05), deverei receber apenas dia 15/05. Talvez antes, mas estou me baseando nos prazos informados.
    A única informação que tenho da razão da demora é a FALTA DE ESTOQUE, segundo o 1058.
    Ainda, segundo informações colhidas junto ao comércio, o lançamento em lojas deve ocorrer a partir do dia 12/05.

Em resumo: existe uma possibilidade de eu receber um produto adquirido em pré-venda APÓS o lançamento físico por problemas de falta de estoque.

A ideia geral de uma pré-venda é, entre outras, garantir um estoque de venda mínimo, reduzindo perdas por estocagem desnecessária. Bastava, ao se verificar a falta de estoque, informar o mesmo ao cliente. Ou como está agora no site: "Avise-me quando estiver disponível".

Assim que houver a emissão de NF ou o cancelamento do pedido, informo aqui.

Abraço.
    Nome:      print_loja_vivo.jpg
Visitas:     1290
Tamanho:  65,1 KB