Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
    caiosa,
    preciso alterar o range de dhcp e alterar o IP do modem na interface LAN. dessa forma que mandou, consigo sem perder as configs da vivo com as conexões de TV e internet?

Citação Postado originalmente por caiosa Ver Post
    Consegui!
    Entrem em 192.168.15.1/instalador
    login: support
    senha: <ver embaixo do roteador>

Passos:
    1) Entrar no link 192.168.15.1/wancfg.cmd
    2) Anotar os campos Vlan8021p, VlanMuxId e VlanTpid da interface ppp0.1 (no meu eram: 0, 10 e 0x8100)
    3) Selecionar a interface ppp0.1, clicar no checkbox remove e clicar no botao Remove
    4) Adicionar nova interface, selecionar Bridge e usar os mesmos dados anteriores de Vlan8021p, VlanMuxId e VlanTpid

Prezado,
    Fazendo essa alteração há algum problema com TV e VOIP que estão no mesmo "pacote" no mesmo modem?

Grato,

Citação Postado originalmente por caiosa Ver Post
    Consegui!
    Entrem em 192.168.15.1/instalador
    login: support
    senha: <ver embaixo do roteador>

Passos:
    1) Entrar no link 192.168.15.1/wancfg.cmd
    2) Anotar os campos Vlan8021p, VlanMuxId e VlanTpid da interface ppp0.1 (no meu eram: 0, 10 e 0x8100)
    3) Selecionar a interface ppp0.1, clicar no checkbox remove e clicar no botao Remove
    4) Adicionar nova interface, selecionar Bridge e usar os mesmos dados anteriores de Vlan8021p, VlanMuxId e VlanTpid

Bom dia Amigo,

Sabe me dizer se terei acesso as configurações de firewall do router por este caminho. Pois hoje não consigo acessar.

Askey Modelo: RTF3507VW-N1

Citação Postado originalmente por jmm Ver Post
    Prezado,
    Fazendo essa alteração há algum problema com TV e VOIP que estão no mesmo "pacote" no mesmo modem?

Grato,
    : Consegui colocar em modo bridge conforme suas dicas. Obrigado!

Acredito que sim pois entrei nas configurações e abre a pagin do firewall sem bloqueio.

Estou com um problema parecido.. Meu ASKEY esta bloqueando portas das cameras. Alguém já passou por isso ? Conseguiram habilitar o NAT loopback?

https://forum.vivo.com.br/threads/11...366#post249366

Colega, eu coloquei em modo bridge mas não consigo acessar a internet como estava no modem da net, existe algo mais a fazer além desse tutorial para o bridge funciona ar e o Asus atuar como router?

Bom dia,

Depois que você colocou em modo bridge, continuou funcionando a Vivo TV?