Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Cada a internet?

    estou indignado com a Vivo, utilizo o pacote da Vivo On justamente por causa da internet, e agora vocês cortam a internet do nada? cadê a internet ilimitada? ela deveria permanecer durante um mês! muito insatisfeita com a Vivo.

  2. #2
    Oi @Adrielle, tudo bem?
    Conforme a nova política de uso da internet, os clientes que excederem a franquia contratada, terão suas navegações suspensas. Para continuar navegando, será necessário adquirir um pacote adicional, enviando uma mensagem de texto com a palavra "dados" para 1515.
    Qualquer coisa estamos por aqui. Bom Dia!

  3. #3
    Então agora a internet não permanece mais durante o mês todo?

  4. #4

  5. #5
    E você sabe se essa medida vai ser definitiva?

  6. #6
    Oi de novo @Adrielle.
    No momento não temos como afirmar se vai ser definitiva ou não, pois a operadora sempre inova, mas, quando houver alguma mudança, postaremos aqui no Fórum.