Resultados 1 a 5 de 5

Modo Híbrido

informação sobre ligação ilimitada

Bom dia. Sou um novo cliente vivo e minha portabilidade acontecerá daqui a 2 dias. No meu plano (família 30 gb) as ligações são ilimitadas. Minha dúvida é : nos itens do meu plano está escrito : ligações para qualquer operadora do Brasil. Como estou com um plano "ilimitado" para ligações, posso fazer ddd para o Brasil inteiro (outras operadoras) sem ser cobrado a mais por isso ? Obrigado.

Como estou com um plano "ilimitado" para ligações, posso fazer ddd para o Brasil inteiro (outras operadoras) sem ser cobrado a mais por isso ? Obrigado.
    Qual o seu plano? (para ler o contrato e ver se tem pegadinha)

Se as ligações realmente são ilimitadas (cobertas pelo plano) pra qualquer operadora do Brasil, a Vivo vai acabar com a concorrência.

Pergunto novamente qual o seu plano, pois desconheço um plano assim.
    Veja como rastrear celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Como administrar um grupo no Telegram?

Boa tarde. Sou do Rio com o ddd 21 e aqui o plano que contratei foi o Família ilimitado + 30 GB com + 4 dependentes. R$ 469,00 achei legal, pois se for totalmente ilimitado, será fantástico. Isso que quero confirmar. Ninguém sabe de nada na vivo.

Sim é Ilimitado para qualquer operadora do Brasil. Mas não se esqueça e tome muito cuidado para não deixar de usar o 15 para ligações de longa distancia. (fora do seu DDD), Pois se qualquer um dos dependentes fizer isso a conta vai vir extremamente explosiva. abraço

• As ligações locais ilimitadas são válidas para celulares Vivo e para ouvir mensagens na caixa postal.
    • As ligações DDD Ilimitadas são válidas para qualquer celular Vivo do Brasil, usando o código 15. Roaming na área de cobertura da Vivo Móvel

A franquia de minutos é válida para:

• Ligações locais para telefone fixo ou móvel de outras operadoras
    • Ligações recebidas a cobrar de um fixo ou móvel (inclusive da Vivo)
    • Utilização do portal de voz da Vivo Móvel

Fonte: http://www.vivo.com.br/portalweb/app...1320683258579#
    Veja como rastrear celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Como administrar um grupo no Telegram?