Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Angry fui lesada

    fiz uma regarga no dia 07/12/2015 com a operadora para ela me cadastrar no vivo on,no dia 10/02/2015 liguei para operadora e ela gabriella disse que cosntava a regarga de 15 reais e que ue não estava cadastrada e que ela iria fazer ocadastro ligo hoje dia 13/02/2015 e não cosnta mais nada de regarga co mo é isto?hoje ja não tenho mais o cartão de regarga fora e agora?quero solução para este problema se não for do meu agrado estarei cancelando todo os serviços deste operadora que lesa os clientes

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @rosina, tudo bem?
    Você tem cadastro no Meu Vivo? Lá você consegue ver o porque dessa cobrança. Dê uma olhadinha no portal e conta pra gente o que você viu.
    Você pode economizar tempo ligando no atendimento para fazer o cadastro na promoção. Basta ligar do seu número para *9003. Outra observação a ser feita: como passaram-se mais de 24 horas da recarga, você não ganhará bônus, mesmo após efetuar o cadastro no Vivo On.
    Qualquer coisa estamos aqui. Boa Tarde!