Resultados 1 a 2 de 2

Cobrança sem Sentido

Sempre fui vivo on e aqui onde moro nunca tinha dado sinal, mais agora faz um mes e pouco mais ou menos que a vivo colocou antena aqui, claro foi felicidade geral, porem durou pouco a vivo alem de ta acabando com a internet de todo mundo antes do prazoainda tem que esperar vinte e quatro horas para reestabelecer a internet e se quiser que funcione ainda tem que comprar um pacote que eles cobram 2,99 por sete dias, sete dias o Caramba a gente nao usa nem dois dias, e o pior agora estao cobrando 10,00 que nunca cobraram por um tal direito de uso..que que è isso a vivo deveria de criar vergonha na cara porque a maioria que mora aqui onde moro nao tem condiçao e so usa o celular porque realmente precisa nao è justo ta todo mundo reclamando, nao sei os outros mais eu pelo menos se continuar essa pouca vergonha esse roubo na cara dura vou mudar pra TIM e ainda vou aconselhar os outros tambem afinal conheço todo mundo aqui mesmo...Vivo dinheiro nao è todo mundo que tem nao pra ficar dando de graça pra vcs que nao mostram serviço nenhum.....Nem chamo o serviço de vcs de lixo pq lixo ainda da pra reciclar ja vcs...ainda liga pra reclamar fika 2 horas esperando pra ainda cair a ligaçao.....faça o favor ....

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Linne, tudo bem?
    Essa cobrança deve ser do consumo mínimo mensal. O cliente tem que utilizar no mínimo R$12,00 com algum serviço vivo até o próximo Dia N. Se não utilizar nenhum valor, após o Dia N serão descontados R$12,00 dos seus créditos. Caso você utilize um valor menor, a vivo descontará apenas as diferenças.
    Se a cobrança não acontecia antes foi por algum erro de sistema.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.