Resultados 1 a 9 de 9

cancelar internet rede sociais 800MB

como cancelar o pacote de internete rede sociais de 800MB?

Olá @sido, Boa noite!

Para cancelar a renovação automática do PACOTE VIVO INTERNET REDES SOCIAIS 800MB, basta enviar a palavra CANCELAR para o número 1515. Você irá receber um menu com os pacotes ativos, basta selecionar seu pacote mensal para cancelá-lo.

O cancelamento do pacote poderá ser feito via:

- Meu Vivo: fazendo login pelo aplicativo do Meu Vivo ou na área reservada em www.vivo.com.br/meuvivo, conforme o @thiagomocci lhe orientou;
    - SMS: enviando uma mensagem gratuita com o texto CANCELAR para o número 1515;
    - Ligação gratuita do seu celular Vivo para o número *9003 (Pré-pago) ou *9000 (Controle);
    - Canais de relacionamento Vivo: ligação gratuita do celular Vivo para *8486, de qualquer telefone para 1058 ou SMS para 1058.

Éliton Alonso

Contratei esta porcaria no plano controle e já descontaram 4 meses sem ter nenhum serviço ativo. Isso se chama roubo. Já tentei cancelar por sms e no app não existe opção de cancelamento. Ligo pra atendente fica tocando musiquinha por horas e cai.

Também estou com o mesmo problema! Ja liguei cancelando e ainda está sendo cobrado junto ao meu plano. Estou pagando por algo que nem está ativo. Bando de *******!

Uma vez ativo nunca mais você consegue cancelar, estou tentando já faz um ano, sempre o atendente fala que cancelou mas mês seguinte vem na fatura, aí peço pra corrigir a fatura e mandar um novo código de barra. Esse mês tive que cancelar o plano controle, mudar de número pra conseguir me livrar desse maldito pacote. Então pessoal não ative esse pacote é furada.

Não estou conseguindo cancelar o pacote vivo internet redes sociais. Fone (51) 98151-0360

cancelar internet rede sociais

Como cancelar redes sociais.

Tem que colocar na mensagem o número que vem. Se vier 1 - pacote vivo redes sociais, envie a mensagem somente com o número 1.
    Depois virá uma mensagem se vc desejar cancelar, digite SIM e enviar. Cancelado.