Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Internet

    Queria saber qual é o código de recarga que a vivo on está pedindo para cadastrar a internet 200MB ?

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @Nayane.
    Envie uma mensagem de texto com vivo para 1058. Aguarde uma mensagem automatizada e em seguida responda com a opção 9. Feito isso, aguarde o retorno de um representante, que será efetuado também via SMS.
    Qualquer coisa estamos por aqui. Boa Noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  3. #3
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @Nayane, tudo bem?
    É o código NSU que fica no comprovante de recarga.
    Qualquer coisa estamos por aqui. Bom Dia!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  4. #4

    Mesmo assim eu não consigo acessar

    Mesmo assim eu não consegui acessar, coloquei o código de 9 dígitos, mas meu chip não tem a versão 4g será por isso ?

  5. #5
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi de novo @Nayane.
    Quando você colocou o código NSU você recebeu algum aviso?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  6. #6
    Não nada, apenas chega outra mensagem pedindo o código.

  7. #7
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    @Nayane, você tentou contato com o *8486?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

  8. #8
    Sim entrei em contato mais não resolveu