Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 178
    A atendente da Samsung me disse que a nota tem que ser emitida até a data da validade do pré-cadastro. Porém, me orientou a entrar no site da promoção, logar com meu usuário, ir em atendimento e abrir novo chamado explicando o que ocorreu e anexando o print do site da Vivo com data da compra.

Citação Postado originalmente por edilson.asj Ver Post
    O meu também alterou hoje. Porém também não tenho acesso à nota... Não sei qual seria a dificuldade de disponibilizar a nota fiscal e o IMEI... Ta um absurdo essa situação inteira..
    Eu queria era realmente entender o motivo... Não sabem dizer qual transportadora é responsável pela entrega, não há como rastrear o pedido... A Vivo, dentre todas as opções possíveis de loja online, conseguiu se superar dessa vez. De longe a pior experiência que eu já tive em compras online.

Angry

Citação Postado originalmente por Markituhs Ver Post
    A atendente da Samsung me disse que a nota tem que ser emitida até a data da validade do pré-cadastro. Porém, me orientou a entrar no site da promoção, logar com meu usuário, ir em atendimento e abrir novo chamado explicando o que ocorreu e anexando o print do site da Vivo com data da compra.
    Eu fiz isso Antes do dia 12/05 Fiz cadastro enviei comprovante print da tela com numero do pedido etc. logo que fiz a compra, contudo a samsung respondeu dizendo que não servia como comprovante e que deveria enviar nota.

Meu caso ainda é mais bizarro pois não aparece mais meu pedido no Site, simplesmente deletaram pedido...apesar dos atendentes 1058 consultar o suporte a pedido e dizer que esta aguardando estoque eu não tenho certeza de nada...

A ouvidoria respondeu com msg pronta, alegando ser culpa da Samsung e pronto.... Bem Brasil...Espera e pronto...

Pior das Piores experiencias de compras on line...e pós venda...

Ano que vem é melhor esperar chegar na loja...

Citação Postado originalmente por vitornsb Ver Post
    Eu queria era realmente entender o motivo... Não sabem dizer qual transportadora é responsável pela entrega, não há como rastrear o pedido... A Vivo, dentre todas as opções possíveis de loja online, conseguiu se superar dessa vez. De longe a pior experiência que eu já tive em compras online.
    Victor no novo prazo, para a sua região a datá previstá era dia 29/05 ou 05/06?

Edilson se puder responder tb agradeco

O meu estava previsto para 05/06. Mas no e-mail que diz que faturou o pedido diz 4 dias úteis, já no site até 6 dias úteis. Talvez chegue mais cedo...

Citação Postado originalmente por cadeado Ver Post
    Victor no novo prazo, para a sua região a datá previstá era dia 29/05 ou 05/06?

Edilson se puder responder tb agradeco
    O meu é pro dia 29/05, mas bem que podia chegar essa semana, hehe

O meu chegou !!! A nota veio com a data de ontem e vem fora do pacote. Alguem já deu entrada no VR?? No site diz que o meu já está reservado. Como eu havia dito anteriormente, eu já havia ligado para a samsung e a moça tinha me dito que a nota precisaria ser com data antes do dia 11/05. Então é mostrado um chamado na parte de Atendimento do site com a data que liguei, mas não se descreve nada nele.... Não sei se apenas mando a nota e o imei ou abro outro chamado, como sugerido por Markituhs... Sugestões?

Hoje, dia 25 de maio, Dia do Orgulho Nerd, nada melhor do que chegar em casa do trabalho para almoçar, e encontrar uma van dos Correios na porta.
    O monstro chegou! Foi bem rápido, minha nota foi emitida dia 22. Já encaminhei a nota e falei com o pessoal do Concierge. Vamos aguardar o prazo de 7 dias de análise para ver se vão aceitar a NF com data posterior.

Nome:      20170525_143649.jpg
Visitas:     157
Tamanho:  79,6 KB

Vida longa, Galaxy S8+!

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por vitornsb Ver Post
    Hoje, dia 25 de maio, Dia do Orgulho Nerd, nada melhor do que chegar em casa do trabalho para almoçar, e encontrar uma van dos Correios na porta.
    O monstro chegou! Foi bem rápido, minha nota foi emitida dia 22. Já encaminhei a nota e falei com o pessoal do Concierge. Vamos aguardar o prazo de 7 dias de análise para ver se vão aceitar a NF com data posterior.

Nome:      20170525_143649.jpg
Visitas:     157
Tamanho:  79,6 KB

Vida longa, Galaxy S8+!
    [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] parabéns! [emoji28]

e, na manhã seguinte...

Samsung lança novo Galaxy S9 com tela 4K, bateria de longa duração e leitor de Íris

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Tags para este Tópico