Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 178
    Hahqhahaha

Quem recebeu um e-mail da vivo "lembrando" de efetuar o resgate do vr??

Bati o print da tela mais não seo postar aqui, se puderem me avisem como faço.

Querida vivo não esqueci de efetuar o resgate do vr, não resgatei ainda pois você não enviou a minha Nf!!!!

Acabei de receber um ligação da vivo, perguntando se eu tinha adquirido um aparelho e tal, apos a confirmação a atendente informou que devido a falta de estoque da Samsung a volta para o estoque dos aparelhos a volta do estoque dos S8+ tem previsão para 6 de Junho.

Deixo o comentário para ver se mais alguém recebeu essa informação.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Pessoal,

A Samsung teve um probleminha de abastecimento e por conta disso as empresas que realizaram a pré-venda do S8 e S8+ acabaram atrasando o prazo de entrega. 
    A previsão para que seja regularizado é de no máximo 2 semanas.
    Fiquem tranquilos porque isso não vai impactar no resgate do Gear VR, que ficará disponível até o dia 12/06/2017 neste link

Caso vocês tenham mais alguma dúvida sobre a loja online também podem ligar para 8486 e digitar a opção 9, solicitando o prazo de entrega para o suporte.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Citação Postado originalmente por edu.ferreira Ver Post
    Acabei de receber um ligação da vivo, perguntando se eu tinha adquirido um aparelho e tal, apos a confirmação a atendente informou que devido a falta de estoque da Samsung a volta para o estoque dos aparelhos a volta do estoque dos S8+ tem previsão para 6 de Junho.

Deixo o comentário para ver se mais alguém recebeu essa informação.
    Bom saber que ao menos deram previsão! Mas o mais triste de tudo é saber que esse é um presente de aniversário que eu me dei, e dia 6 de junho é a data. Espero que se regularize antes, como a @_Bruna disse acima para minha compra fazer sentido! AUEHUAEH

Eu liguei na central de promoções da Samsung, e eles disseram que a nota fiscal precisa ter sido emitida comdata anterior à 11/05 e isso consta no regulamento da promoção. Minha nota fiscal ainda não foi emitida... E como vi aqui, isso aconteceu com bastante gente... A nota fiscal não tem como ser gerada agora com data anterior, tem?

Cá estou eu, outro sofredor à espera da emissão da NFe do S8 que comprei no dia 03/05! :'(
    A primeira paulada já veio no cartão de crédito e até agora ainda estou naquela sensação de ter pago e não ter levado. Enfim, procurei atendimento nos mais diversos telefones possíveis e não tive. Tentei atendimento pelo site e nada...
    Por sinal, o número do meu pedido é 189939376, caso alguma alma caridosa possa me ajudar.
    E lá se vão 15 dias vendo esse maldito status "Estamos aguardando o faturamento do seu produto e a emissão da Nota Fiscal".

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Oie, @alexbpmachado! Tudo bem?

Eu entendo seu desespero. Também sou assim quando compro coisas online.
    O problema ocorreu porque a Samsung teve um problema de abastecimento e acabou atrasando a entrega de todos os sites que realizaram pré-venda. Em duas semanas no máximo deve estar normalizado e você terá esse mega aparelho que é o S8+ te acompanhando para todos os lugares
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Atraso na entrega dos aparelhos Samsung Galaxy S8+

Por uma falha no abastecimento do aparelho Samsung S8+ por parte do fabricante, alguns clientes receberão o aparelho com atraso.

Rótulos de Linha Previsão de Entrega

GALAXY S8+ (SM-955FD) 64GB - 4G
    AP 05/jun
    BA 05/jun
    CE 05/jun
    DF 29/mai
    GO 29/mai
    MA 05/jun
    MG 29/mai
    MS 29/mai
    MT 29/mai
    PA 05/jun
    PB 05/jun
    PE 05/jun
    PI 05/jun
    RJ 24/mai
    RO 29/mai
    RS 05/jun
    Representante de Atendimento Vivo - Maceió - AL
    Segmento: Massivo Segmentado

Citação Postado originalmente por Carlos_Massivo_Mcz Ver Post
    Atraso na entrega dos aparelhos Samsung Galaxy S8+

Por uma falha no abastecimento do aparelho Samsung S8+ por parte do fabricante, alguns clientes receberão o aparelho com atraso.

Rótulos de Linha Previsão de Entrega

GALAXY S8+ (SM-955FD) 64GB - 4G
    AP 05/jun
    BA 05/jun
    CE 05/jun
    DF 29/mai
    GO 29/mai
    MA 05/jun
    MG 29/mai
    MS 29/mai
    MT 29/mai
    PA 05/jun
    PB 05/jun
    PE 05/jun
    PI 05/jun
    RJ 24/mai
    RO 29/mai
    RS 05/jun
    Muito obrigado pelas informações, Carlos! Elas estão super corretas.
    Recebi há pouco uma ligação da Vivo comentando sobre os erros e agendando minha entrega, aqui pra Rio Verde - GO, na data de 29/05. Dentro de uma semana estarei com meu aparelho nas mãos, amém!

Ela também comentou sobre as notas fiscais. Elas serão sim emitidas com data posterior à do dia 11/05, mas a Samsung já tem ciência desses clientes que foram prejudicados, e quem fez o upload do comprovante em tempo hábil, que foi o nosso caso, terá a nota com data posterior aceitada normalmente para o resgate do Gear VR!

Hoje foi dia de aproveitar a alegria as informações e já garantir meus acessórios:

Nome:      IMG-20170518-WA0015.jpg
Visitas:     194
Tamanho:  43,9 KB

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Só tem gente rica aqui neste tópico hehe
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Tags para este Tópico