Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 178
    Vou passar a vocês a experiência que tive ao cadastrar.
    Fiz tudo direitinho mas ao final veio uma mensagem informado que o IMEI não participava da promoção e pedia para entrar em contato com o 0800. Fui informado que o IMEI estava bloqueado e que era pra repetir a operação pelo site pois eles já tinha efetuado o desbloqueio. Bom... Fiquei nessa por mais de 1 hora e nada.
    Entrei novamente em contato com 0800 e eles fizeram o cadastramento na promoção por lá mesmo. Deu certo. Já recebi um e-mail informando que a NF será avaliada.
    A atendente me disse que o site está com erro mesmo, então não se assustem.

No meu caso, já completou 22 dias que fiz o pedido pela pré-venda e até agora nem a Nota Fiscal foi emitida.

Caramba...
    Veja se a @_Bruna pode te ajudar

Citação Postado originalmente por 598.890.806-30 Ver Post
    No meu caso, já completou 22 dias que fiz o pedido pela pré-venda e até agora nem a Nota Fiscal foi emitida.
    E eu achando que meus 7 dias eram muito... Caramba!

Realmente está muito demorado, já eram para ter faturado o aparelho. Nesse caso fica chato pois a pré-venda informa o recebimento do S8 antes do lançamento oficial (isso se comprou o S8 e não o S8+ que o faturamento deve ter começado hoje).

Pois então!

Fiz a compra do S8+ dia 05/05/17 na mesma hora o faturamento ocorreu no meu cartão de crédito, porém avista! Até aí OK.

Dia 08/05/17 foi confirmado no site da loja a pagamento do pedido, pensei OK agora é só aguardar a NF para cadastrar para receber o VR. Aí começou o martírio, hoje dia 15/05/17 ainda sem previsão alguma de emissão da NF quiçá o envio do aparelho. Ah liga para o 1058 (*8486) é a mesma coisa que ai na padaria e solicitar a informação. Ninguém sabe de nada, a Loja Online Vivo é uma (setor) aparte do atendimento, onde somente informações e assistência técnica de produtos e serviços Vivo são oferecidos.

Um aparelho comprado na Pré-venda ainda não ter nem mesmo sido faturado é de deixar qualquer cliente muito insatisfeito.

Citação Postado originalmente por edu.ferreira Ver Post
    Pois então!

Fiz a compra do S8+ dia 05/05/17 na mesma hora o faturamento ocorreu no meu cartão de crédito, porém avista! Até aí OK.

Dia 08/05/17 foi confirmado no site da loja a pagamento do pedido, pensei OK agora é só aguardar a NF para cadastrar para receber o VR. Aí começou o martírio, hoje dia 15/05/17 ainda sem previsão alguma de emissão da NF quiçá o envio do aparelho. Ah liga para o 1058 (*8486) é a mesma coisa que ai na padaria e solicitar a informação. Ninguém sabe de nada, a Loja Online Vivo é uma (setor) aparte do atendimento, onde somente informações e assistência técnica de produtos e serviços Vivo são oferecidos.

Um aparelho comprado na Pré-venda ainda não ter nem mesmo sido faturado é de deixar qualquer cliente muito insatisfeito.
    Parece que nós, compradores do S8+ realmente fomos bem inoportunos na ocasião da compra...
    Realmente é muito complicado isso.

Pessoal Boa tarde, acredito que sou mais um no Roll dos clientes do s8+ "esquecidos pela vivo".

Efetuei a compra do S8+ no dia 28/04/2017, tendo a confirmação do pagamento no dia 30/04/2017. e até hoje 15/05/2017, o status da loja online permanece a mesma. "aguardando a emissão da NF." O que vocês tem feito a respeito de colher informações? To entrando em contato direto com o *8486, sem resposta, tentei atendimento por chat sem resposta, to desesperado, pois entrei em contato com a SAMSUNG para saber informações sobre o resgate do gear vr e me informaram que só poderá ser resgatado até o dia 2005/2017, após essa data não tem como mais receber. ME AJUDEMMMM. Obrigado.

Unhappy

Citação Postado originalmente por cadeado Ver Post
    Pessoal Boa tarde, acredito que sou mais um no Roll dos clientes do s8+ "esquecidos pela vivo".

Efetuei a compra do S8+ no dia 28/04/2017, tendo a confirmação do pagamento no dia 30/04/2017. e até hoje 15/05/2017, o status da loja online permanece a mesma. "aguardando a emissão da NF." O que vocês tem feito a respeito de colher informações? To entrando em contato direto com o *8486, sem resposta, tentei atendimento por chat sem resposta, to desesperado, pois entrei em contato com a SAMSUNG para saber informações sobre o resgate do gear vr e me informaram que só poderá ser resgatado até o dia 2005/2017, após essa data não tem como mais receber. ME AJUDEMMMM. Obrigado.
    Então, @cadeado, vou tentar te dizer aqui as poucas e desconexas informações que eu consegui nas minhas infinitas e desesperadas tentativas de contato, vamos lá:

Aqui no Fórum Vivo, a @_Bruna que além de coordenadora do fórum é um ser iluminado, tenta nos ajudar de todas as maneiras possíveis, e uma delas é entrando em contato com o setor responsável pela entrega.
    De acordo com eles, o S8+ começou a ser faturado somente dia 12, o que eu realmente não consigo compreender, uma vez que para participar da promoção a nota fiscal deveria ter sido emitida (logo a compra faturada) até o dia 11/05. Essa semana teríamos ainda a NF então.

Já no atendimento pelo *8486, você realmente deve fazer mais tentativas, porque às vezes você conversa com um atendente que te informa que não pode fazer nada, às vezes você conversa com alguns que realmente entendem seu desespero e o problema, entram em contato com o suporte de entrega e tem SEMPRE a seguinte informação: "Estamos aguardando a reposição do produto em estoque. Os responsáveis pela área estão fazendo buscas em diversas lojas e/ou armazéns para enviar o sou produto".

Agora quanto à promoção: o regulamento diz que a nota fiscal deve ser emitida até o dia 11/05, e o resgate com NF e IMEI feito até este sábado, dia 20/05. Essa foi uma das pautas das quais eu tratei com o atendente. De acordo com o mesmo, é de ciência da Samsung que algumas compras feitas na loja Vivo teriam sua entrega atrasada, e estes teriam de qualquer forma o direito a brinde. Esse é um dos motivos de primeiro fazermos a reserva com o comprovante para depois entrar com a NF.
    Mas, de qualquer forma, é complicado acreditar que eles podem - possivelmente - aceitar uma nota fiscal de data futura à tratada no regulamento, que segue:

"[...] 5.3. Em caso de compras online, as seguintes condições devem ser observadas: (i) em cumprimento
    ao previsto no Item 3.1 acima, sobre o período de aquisição dos Produtos, a nota fiscal/cupom fiscal
    deverá ser emitida pela respectiva loja vendedora do Produto até o dia 11/05/2017; e (ii) o Produto
    deverá ser recebido pelo participante até o dia 20/05/2017, data limite para cadastro no Site,
    considerando que a nota/cupom fiscal e o número de série do Produto são informações essenciais do
    cadastro. Caso o participante não receba da loja vendedora o seu Produto até este prazo, à Samsung
    não caberá qualquer responsabilidade.
    "

O que está em vermelho é o que mais me preocupa e me deixa sem saber em quem acreditar.

Enfim, seguimos aguardando, sem algo realmente concreto, sem nosso aparelho em mãos, muito menos uma compra que tenha valido a pena em sua época (de nada nos adiantou essa pré-venda). Ao menos encontramos pessoas boas no fórum e acabamos fazendo uma certa amizade.

Fiz pré venda do Galaxy S8+ dia 25/04 e tbm tô na mesma situação de vcs... Alguma novidade?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Eu juro que tô tentando, @vitornsb. Hoje mandei de novo pedindo para checarem, mas acho que com o lançamento está todo mundo doidinho por lá, dá pra imaginar, né? Espero que respondam logo porque também quero saber quando chega pra você essa belezinha!
    Vc poderia ver o meu pedido tbm, Bruna?

Tags para este Tópico