Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 178
    Eu tô na lanterna dos afogados... Tô te esperando, vê se não vai demoraaaaaar!

Cadê essa obra prima nas minhas mãos?

Olha, faturou dia 07/05 e me foi entregue, aqui na Região Metropolitana de Porto Alegre, dia 08/05! Bota rápido nisso!
    Aparelho excelente, mas ainda não testei o desbloqueio por reconhecimento de rosto ou iris. O sensor de digital (no verso do aparelho) funciona melhor que o S7 edge e o Nougat roda tranquilo, mas ainda me acostumando com a falta do "ícone dos aplicativos".

Quanto a películas, recomendo fortemente a colocação. Minha total falta de habilidade motora não me permite ficar sem uma por muito tempo. Melhor película de silicone, no minha opinião.

Mais uma vez, obrigado a @_Bruna pela ajuda e aos demais membros também.

Citação Postado originalmente por el_grandioso Ver Post
    Olha, faturou dia 07/05 e me foi entregue, aqui na Região Metropolitana de Porto Alegre, dia 08/05! Bota rápido nisso!
    Aparelho excelente, mas ainda não testei o desbloqueio por reconhecimento de rosto ou iris. O sensor de digital (no verso do aparelho) funciona melhor que o S7 edge e o Nougat roda tranquilo, mas ainda me acostumando com a falta do "ícone dos aplicativos".

Quanto a películas, recomendo fortemente a colocação. Minha total falta de habilidade motora não me permite ficar sem uma por muito tempo. Melhor película de silicone, no minha opinião.

Mais uma vez, obrigado a @_Bruna pela ajuda e aos demais membros também.
    Bom demais! @el_grandioso, quanto ao ícone para a bandeja de aplicativos, existe uma configuração para colocá-la de volta no lugar, caso você esteja achando difícil a adaptação!

https://www.sammobile.com/2017/04/03...e-home-screen/

A @_Bruna também está tentando me ajudar, mas até hoje acho que o pessoal não passou uma posição pra ela. Fazer o que né, vamos aguardar no sofrimento...

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por vitornsb Ver Post
    Bom demais! @el_grandioso, quanto ao ícone para a bandeja de aplicativos, existe uma configuração para colocá-la de volta no lugar, caso você esteja achando difícil a adaptação!

https://www.sammobile.com/2017/04/03...e-home-screen/

A @_Bruna também está tentando me ajudar, mas até hoje acho que o pessoal não passou uma posição pra ela. Fazer o que né, vamos aguardar no sofrimento...
    Eu juro que tô tentando, @vitornsb. Hoje mandei de novo pedindo para checarem, mas acho que com o lançamento está todo mundo doidinho por lá, dá pra imaginar, né? Espero que respondam logo porque também quero saber quando chega pra você essa belezinha!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Eu juro que tô tentando, @vitornsb. Hoje mandei de novo pedindo para checarem, mas acho que com o lançamento está todo mundo doidinho por lá, dá pra imaginar, né? Espero que respondam logo porque também quero saber quando chega pra você essa belezinha!
    Eu sei que sim, @_Bruna e fico muito grato por isso!
    Vamos continuar na espera, uma hora vai! auehauehaeuha

@vitornsb, tem que ter paciência mesmo, mas quando chegar vai ser só alegria

Para galera que já recebeu seu aparelho vamos trocar ideias e dicas no outro forum aberto pela @_Bruna.

Bom dia
    Alguém já entrou no site da Samsung para terminar o cadastro?
    Parece que o site ainda não está atualizado.

Citação Postado originalmente por bergmau Ver Post
    Bom dia
    Alguém já entrou no site da Samsung para terminar o cadastro?
    Parece que o site ainda não está atualizado.
    Bom dia! @bergmau, só você entrar no link da promoção, ir em resgate. Dessa vez, ao invés de comprovante vai estar escrito upload da Nota Fiscal!

Enquanto isso, sigo sem nota fiscal e com a informação do *8486 de que meu problema é falta de estoque e será reposto em até 4 dias. Mas, ainda tenho minhas desconfianças, porque toda vez que ligo lá os atendentes parecem não saber bem como proceder quando o assunto é loja online...

Parece que alguém vai ficar sem o Gear VR aqui...

¯\_(ツ)_/¯

Citação Postado originalmente por vitornsb Ver Post
    Bom dia! @bergmau, só você entrar no link da promoção, ir em resgate. Dessa vez, ao invés de comprovante vai estar escrito upload da Nota Fiscal!

Enquanto isso, sigo sem nota fiscal e com a informação do *8486 de que meu problema é falta de estoque e será reposto em até 4 dias. Mas, ainda tenho minhas desconfianças, porque toda vez que ligo lá os atendentes parecem não saber bem como proceder quando o assunto é loja online...

Parece que alguém vai ficar sem o Gear VR aqui...

¯\_(ツ)_/¯
    Tudo dará certo. vc tb vai conseguir.
    Vou entrar no site pra ver e depois digo aqui.
    vlw

Tags para este Tópico