Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 178

Pré-venda S8 (dúvida)

No link da pré-venda diz que a entrega ocorrerá a partir do dia 02/05 para o S8 só que não está especificado se o S8 será enviado antes do dia 2 (para receber o aparelho próximo desse dia) ou será enviado somente após o dia 2. Poderiam tirar essa dúvida?

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por SparkS Ver Post
    No link da pré-venda diz que a entrega ocorrerá a partir do dia 02/05 para o S8 só que não está especificado se o S8 será enviado antes do dia 2 (para receber o aparelho próximo desse dia) ou será enviado somente após o dia 2. Poderiam tirar essa dúvida?
    Bom dai @SparkS tudo blz?

Bem, em São Paulo existe entre para o mesmo dia e até mesmo entrega para o dia seguinte, então existe a possibilidade de solicitarem a entrega no dia 01/05/2017 para que as entregas seja feitas do dia 02/05/2017 para frente. =D
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Smile

Citação Postado originalmente por lcamaleonte Ver Post
    Bom dai @SparkS tudo blz?

Bem, em São Paulo existe entre para o mesmo dia e até mesmo entrega para o dia seguinte, então existe a possibilidade de solicitarem a entrega no dia 01/05/2017 para que as entregas seja feitas do dia 02/05/2017 para frente. =D
    Bom dia @lcamaleonte, obrigado pela resposta e tenho uma última dúvida. A entrega dos aparelhos é realizada pelos correios ou por transportadoras?

Desde
    Mar 2016
    Bom dia @lcamaleonte, obrigado pela resposta e tenho uma última dúvida. A entrega dos aparelhos é realizada pelos correios ou por transportadoras?
    @SparkS ola... essa é uma ótima pergunta, eu não sei como funciona as entrega da Loja Vivo. =\

@Mori @angelojunior vocês sabem nos tirar essa duvida?
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Minha última compra na loja da Vivo faz uns 4 anos e foi via correios. Mas não tem uma preferência, vai depender de qual fornecedor poderá entregar no local. Os correios é apenas um fornecedor de serviços, assim como o Fedex.

Com base no CEP eles analisam qual fornecedor consegue fazer a entrega no menor tempo.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Como os correios entrarem em greve, caso enviem por eles, haverá um grande atraso para o recebimento. Realizei a compra no dia 20 e espero que seja por transportadora caso contrário não será possível receber antes do prazo informado...

Desde
    Mar 2016
    Como os correios entrarem em greve, caso enviem por eles, haverá um grande atraso para o recebimento. Realizei a compra no dia 20 e espero que seja por transportadora caso contrário não será possível receber antes do prazo informado...
    @SparkS você não recebeu o código de rastreio da sua postagem ainda??? Oo
    @LCamaleonte

Unhappy

@SparkS você não recebeu o código de rastreio da sua postagem ainda??? Oo
    @lcamaleonte, não recebi. O meu pedido ainda está aguardando o faturamento/emissão da nf, tentei outros meios para saber e ninguém consegue me informar quando vai ser faturado. Sem a nf não consigo realizar o resgate do Gear VR também que tem unidades limitadas.

Desde
    Mar 2016
    @lcamaleonte, não recebi. O meu pedido ainda está aguardando o faturamento/emissão da nf, tentei outros meios para saber e ninguém consegue me informar quando vai ser faturado. Sem a nf não consigo realizar o resgate do Gear VR também que tem unidades limitadas.
    @SparkS karaka... 7 dias de compra e ainda não foi faturado??? Eu ja estaria surtando (sou mega ansioso) rsrsrsrsrs
    Tentar ligar para a central de pós vendas da loja e perguntar se isso é normal!
    @LCamaleonte

Unhappy

@SparkS karaka... 7 dias de compra e ainda não foi faturado??? Eu ja estaria surtando (sou mega ansioso) rsrsrsrsrs
    Tentar ligar para a central de pós vendas da loja e perguntar se isso é normal!
    @lcamaleonte pois é, o pior é não ter nenhuma informação, utilizei o canal de comunicação pelo messenger e até agora nada, pelo telefone começam a pedir para ligar para outro número e no final não conseguem ajudar. Na loja física os consultores não tem acesso ao sistema online, assim fica difícil. Existe algum telefone fora o 1058?

Tags para este Tópico