Lista de marcações do Participante

+ Responder
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 151 a 157 de 157
    Nível 1: Iniciante Avatar de Willianzen
    Desde
    May 2017
    Mencionados
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    @Willianzen, você chegou a se cadastrar no site Samsung pra Você?

Me encaminharam um e-mail da Samsung. Todos que foram cadastrados no site antes do término da promoção vão receber o gear sim! Aqui o que foi repassado para mim:

141  não estavam cadastrado no site Samsung Para Você  Para esses não poderemos abrir exceção pois o cliente não chegou nem a se cadastrar no site da promoção;

777  estavam cadastrados no site:
    -78 não estavam cadastrados na promoção  não poderemos atender porque os mesmos não chegaram a se cadastrar na promoção dentro do período.
    -699 cadastrados na promoção: 538 aprovados (OK resgatados) e 161 reprovados  faremos cadastros manual destes casos para o envio do VR.
    Prezada Bruna...

Boa tarde e em primeiro lugar Obrigado pelo Retorno...

Eu fiz a compra no dia 04/05/2017 as 16:31 Na loja on line Vivo. E ao concluir a compra fiz o Print da Tela informando compra efetuada com sucesso e numero de pedido 188 238 029 conforme lhe enviei em anexo junto ao meu CPF.

Nos dias a seguir dia 05 a 11 Liguei diversas vezes a Vivo solicitando envio da nota Fiscal para enviar ao Samgung para VC... conforme informava no anuncio, Porém como é de conhecimento de todos a Vivo não enviou a ninguém nota fiscal antecipada. Então no dia 11/05 Antes do prazo final da promoção Eu me cadastrei no Samsung Para você e enviei o comprovante de compra do meu pedido "print da tela" Ao qual a Samsung para Você para não reconheceu...como comprovante valido, Mas infelizmente a vivo não fornece nenhum cupom fiscal ou nota fiscal ao cliente até que o produto seja entregue em sua casa...

Assim que S8+ Chegou no dia 02 com 20 dias de atraso digitalizei a nota e enviei a Samsung para Voce, recusaram algumas vezes alegando que a nota deveria conter da data de compra...anterior a 12/05....

Liguei ao Sansung para voce e samsung Concierge algumas vezes ....explicando a situação... e ainda Digitalizei nota junto com print da tele e escrevi explicação junto ao PDF.... porém nada Adiantou... eles exigem que a nota tenha data anterior prazo final da promoção...conforme paragrafo 5.1 do regulamento...

Acredito que tenhas acesso ao meu cadastro vivo e ao pedido com numero dele e informado... Se precisar também que te envie foto do meu cadastro feito no samsung para voce posso lhe enviar foto via whats ou email...(pois não consigo anexar arquivos aqui no forum)

Mas estou a sua disposição para qual quer comprovação necessaria...

Aguardando ansiosamente a solução desta saga...

Um bom feriado a todos...

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Mencionados
    420 Post(s)
    Marcado
    1286 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por Willianzen Ver Post
    Prezada Bruna...

Boa tarde e em primeiro lugar Obrigado pelo Retorno...

Eu fiz a compra no dia 04/05/2017 as 16:31 Na loja on line Vivo. E ao concluir a compra fiz o Print da Tela informando compra efetuada com sucesso e numero de pedido 188 238 029 conforme lhe enviei em anexo junto ao meu CPF.

Nos dias a seguir dia 05 a 11 Liguei diversas vezes a Vivo solicitando envio da nota Fiscal para enviar ao Samgung para VC... conforme informava no anuncio, Porém como é de conhecimento de todos a Vivo não enviou a ninguém nota fiscal antecipada. Então no dia 11/05 Antes do prazo final da promoção Eu me cadastrei no Samsung Para você e enviei o comprovante de compra do meu pedido "print da tela" Ao qual a Samsung para Você para não reconheceu...como comprovante valido, Mas infelizmente a vivo não fornece nenhum cupom fiscal ou nota fiscal ao cliente até que o produto seja entregue em sua casa...

Assim que S8+ Chegou no dia 02 com 20 dias de atraso digitalizei a nota e enviei a Samsung para Voce, recusaram algumas vezes alegando que a nota deveria conter da data de compra...anterior a 12/05....

Liguei ao Sansung para voce e samsung Concierge algumas vezes ....explicando a situação... e ainda Digitalizei nota junto com print da tele e escrevi explicação junto ao PDF.... porém nada Adiantou... eles exigem que a nota tenha data anterior prazo final da promoção...conforme paragrafo 5.1 do regulamento...

Acredito que tenhas acesso ao meu cadastro vivo e ao pedido com numero dele e informado... Se precisar também que te envie foto do meu cadastro feito no samsung para voce posso lhe enviar foto via whats ou email...(pois não consigo anexar arquivos aqui no forum)

Mas estou a sua disposição para qual quer comprovação necessaria...

Aguardando ansiosamente a solução desta saga...

Um bom feriado a todos...
    Não precisa de comprovação nenhuma, fica tranquilo!

Eu recebi a lista de todos que estão com o cadastro "reprovado" atualmente e o pessoal da Samsung vai recadastrar manualmente e enviar os gear. Você está na lista!!

Eles provavelmente te mandarão algo na semana que vem... Mas continuo aqui acompanhando tudo para ter certeza de que dará tudo certo, ok?
    Oi, eu sou coordenadora do Fórum!
    O Fórum Vivo tá cheio de gente bacana! Vem conhecer a galera no Fora de Tópico

Nível 57: Samurai Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Mencionados
    308 Post(s)
    Marcado
    1960 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Não precisa de comprovação nenhuma, fica tranquilo!

Eu recebi a lista de todos que estão com o cadastro "reprovado" atualmente e o pessoal da Samsung vai recadastrar manualmente e enviar os gear. Você está na lista!!

Eles provavelmente te mandarão algo na semana que vem... Mas continuo aqui acompanhando tudo para ter certeza de que dará tudo certo, ok?

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Ganhe créditos apenas desbloqueando a tela do Android: O Ganhe na Tela é um aplicativo gratuito para Android que oferece créditos para celular a partir da visualização de propagandas no seu dispositivo móvel. Use meu convite, quando acumular seus primeiros 50 pontos eu e você ganhamos mais 50 pontos! Convite: https://goo.gl/HfgxdJ
    Entenda como ele funciona: https://youtu.be/HqnrFTeB6So

Desde
    May 2017
    Mencionados
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    @_Bruna

Muito Obrigado.

Muito bom ver o correto prevalecer,

Sempre as Ordens.

Um otimo feriado

Nível 1: Iniciante Avatar de nschaves
    Desde
    May 2017
    Mencionados
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Novela

Não creio que a Samsung vá relevar os fatos. Afinal, como dito acima por muitos que entraram em contato com a fabricante (inclusive eu) e até com o (a) tal de Concierge, a resposta foi a mesma, ou seja, de que não será enviado o brinde pelo motivo da data constante na nota fiscal. Fazem de tudo para não cumprirem a promoção e qualquer motivo, por mínimo que seja, é justificativa para não entregar o produto prometido. Já passou tempo demais para que tanto a Vivo quanto a Samsung resolvessem o problema e até agora o que temos são apenas desculpas infundadas. O caminho será mesmo entrar na Justiça.

Nível 1: Iniciante Avatar de leorizzi
    Desde
    May 2017
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    27 Tópico(s)
    @_Bruna. Só verifiquei hoje que fui reprovado. Me ajuda!!! (te mandei os dados em pvt)

Desde
    May 2017
    Mencionados
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Bom dia...

Até data de hoje, agora pouco fiz contato com Samsung Concierge e costa como pedido reprovado e que pelo sistema deles não vai enviar óculos nenhum... Aguardemos que Vivo se pronuncie o quanto antes.... Pois até Hoje dia 19/06/2017. So temos promessas devido ao emprenho dos administradores do forum.... Uma lastima muito grande, Comprar um produto ponta de linha em Pré-venda com promessa de entrega antecipada receber 20 dias após...e ainda passar todo este trabalho para resgatar brinde significante que deveria ao menos ter vindo junto com telefone atrasado...

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

Tags para este Tópico