Lista de marcações do Participante

+ Responder
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 8161718
Resultados 171 a 178 de 178
    Nível 59: Treinador Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Mencionados
    410 Post(s)
    Marcado
    2661 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por Willianzen Ver Post
    Nota de Agradecimento a @_Bruna

Nesta manhã O sedex entrega em meu endereço o tão aguardado Gear VR, Não tenho duvidas que só recebi o "binde" da "pré-venda" graças ao grande empenho da @_Bruna, Pois tentei em todos os canais possíveis tanto com a vivo quanto com a Samsung e os mesmos sempre negaram o que era de fato e de direito. Graças ao empenho dela em interceder por todos que a aqui reivindicaram hoje tive a felicidade de receber mesmo que muito tardiamente o prometido na "pré-Venda".

Fico feliz de saber que o certo e o Justo prevaleceu.... e muito triste com a falta de respeito a nós consumidores no geral... pois acredito que muitos que não tiveram acesso a este canal e a esta grande ajuda perderam ....e quanto um perde todos nós perdemos...

Então fica registrado o meu agradecimento. a @_Bruna e todos colegas que aqui se manifestaram solidariamente...

Grande e fraterno abraço a todos.
    @_Bruna arraza cola nela que é sucesso

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Ganhe créditos apenas desbloqueando a tela do Android: O Ganhe na Tela é um aplicativo gratuito para Android que oferece créditos para celular a partir da visualização de propagandas no seu dispositivo móvel. Use meu convite, quando acumular seus primeiros 50 pontos eu e você ganhamos mais 50 pontos! Convite: https://goo.gl/HfgxdJ
    Entenda como ele funciona: https://youtu.be/HqnrFTeB6So

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Mencionados
    607 Post(s)
    Marcado
    1991 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    @_Bruna arraza cola nela que é sucesso

Hahahahahaha você é show, @WagnerSantos!
    Oi, eu sou coordenadora do Fórum!
    O Fórum Vivo tá cheio de gente bacana! Vem conhecer a galera no Fora de Tópico

Nível 2: Aprendiz Avatar de Willianzen
    Desde
    May 2017
    Mencionados
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Imagina, @Willianzen! Pode ter certeza que no que eu puder ajudar, eu ajudarei! haha
    Fiquei muito feliz que deu tudo certo! Estava preocupada

Já testou o gear? Gostou?
    Olá @_Bruna.

Eu já Tinha tido experiencia com este novo modelo, onde o controle faz a experiencia ficar muito melhor... sem duvida é um equipamento muito interessante para dizer o minimo... Ontem a noite eu fiz download de todos app que são muitos e atualizações do firme ware ...esta funcionando legal.. agora é só baixar mais filmes e conteúdos e curtir... Mais uma vez muito obrigado por tudo... sempre as ordens por aqui...

Nível 59: Treinador Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Mencionados
    410 Post(s)
    Marcado
    2661 Tópico(s)
    @Willianzen

Aproveitando... E não querendo abusar, mas estou curioso, rsrs.
    Bem que você poderia criar um post do Review dele para conhecermos melhor e assim decidimos na hora da compra se vale a pena.

Eu até pretendo comprar um, mas estou analisando sua utilidade. Se não for incômodo, lhe agradeço se postasse.

Fácil! Ganhe créditos apenas desbloqueando a tela do Android: O Ganhe na Tela é um aplicativo gratuito para Android que oferece créditos para celular a partir da visualização de propagandas no seu dispositivo móvel. Use meu convite, quando acumular seus primeiros 50 pontos eu e você ganhamos mais 50 pontos! Convite: https://goo.gl/HfgxdJ
    Entenda como ele funciona: https://youtu.be/HqnrFTeB6So

Desde
    Oct 2016
    Mencionados
    607 Post(s)
    Marcado
    1991 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    @Willianzen

Aproveitando... E não querendo abusar, mas estou curioso, rsrs.
    Bem que você poderia criar um post do Review dele para conhecermos melhor e assim decidimos na hora da compra se vale a pena.

Eu até pretendo comprar um, mas estou analisando sua utilidade. Se não for incômodo, lhe agradeço se postasse.

Concordo plenamente, @WagnerSantos! Também quero saber, @Willianzen!

Nível 25: Tira xerox Avatar de armando17
    Desde
    Dec 2016
    Mencionados
    11 Post(s)
    Marcado
    137 Tópico(s)
    Para a galera que ja tem o s8 posta aqui como é o aparelho, quais as diferenças em relação ao antigo.

Nível 66: Pode ir na montanha-russa Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Mencionados
    1212 Post(s)
    Marcado
    2381 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por Willianzen Ver Post
    Nota de Agradecimento a @_Bruna

Nesta manhã O sedex entrega em meu endereço o tão aguardado Gear VR, Não tenho duvidas que só recebi o "binde" da "pré-venda" graças ao grande empenho da @_Bruna, Pois tentei em todos os canais possíveis tanto com a vivo quanto com a Samsung e os mesmos sempre negaram o que era de fato e de direito. Graças ao empenho dela em interceder por todos que a aqui reivindicaram hoje tive a felicidade de receber mesmo que muito tardiamente o prometido na "pré-Venda".

Fico feliz de saber que o certo e o Justo prevaleceu.... e muito triste com a falta de respeito a nós consumidores no geral... pois acredito que muitos que não tiveram acesso a este canal e a esta grande ajuda perderam ....e quanto um perde todos nós perdemos...

Então fica registrado o meu agradecimento. a @_Bruna e todos colegas que aqui se manifestaram solidariamente...

Grande e fraterno abraço a todos.
    Parabéns @_Bruna!

Você é mesmo uma excelente pessoa! Tanto no pessoal como no Profissional!

Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo!
    Dê um Oi para Galera e Apresente-se aqui!

Desde
    Oct 2016
    Mencionados
    607 Post(s)
    Marcado
    1991 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Parabéns @_Bruna!

Você é mesmo uma excelente pessoa! Tanto no pessoal como no Profissional!

Hahahahahahaha adorei o Faustão! Você que é uma excelente pessoa, @mmelo76! Adoro que vocês sempre me aguentam por aqui

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

Quantos dias existem no mês de janeiro?

Tags para este Tópico