Resultados 1 a 7 de 7

Thumbs up Cadê a internet ilimitada?

Venho expressar minha total insatisfação com a vivo, a operadora já não oferecia um bom atendimento ao cliente e a internet ilimitada que ela tinha, que era a única coisa que eu achava que era mais ou menos, agora foi cortada? Lamentável.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @ariel, tudo bem?
    Nós entendemos a sua insatisfação, mas infelizmente no momento não há nada a ser feito. Essa iniciativa foi fruto do volume de reclamações sobre a redução de velocidade. Antes os clientes navegavam e quando excediam a franquia, a velocidade era reduzida, dificultando assim, o acesso à internet pelos usuários. Hoje, com a nova política de uso da internet, os clientes vão sempre navegarem na velocidade máxima nominal sem lentidões. Por questões técnicas, também não é possível manter a mesma velocidade até o fim do mês. Sendo assim, todas as operadoras resolveram adotar uma nova medida, visando a melhoria do dia-a-dia do consumidor.
    Qualquer coisa estamos por aqui. Bom Dia!

Desde
    Jun 2014
    Oi @AJota, tudo bem?
    Conforme a nova política de uso da internet, os clientes que ultrapassarem a franquia contratada, terão suas navegações suspensas. Para continuar navegando, será necessário adquirir um pacote adicional, enviando um SMS com o número 50 para 1515.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Tudo bem cara, e ai?

Mas é exatente disso que eu vim questionar, a internet da vivo era bacana, ai VC a uns 2 anos e pouco atrás inventaram o negocio da redução de velocidade, agora cortaram de vez a internet. Eu só acho que esta na hora de voces pararem de querer ganhar dinheiro, e pensar um pouco mais no seus clientes. Para TALVEZ a vivo voltar a ser uma boa operadora.

Grato.

Desde
    Jun 2014
    Oi @AJota, agradecemos pelos comentários. Sua opinião, assim como a dos outros participantes, também são de fundamental importância para o aprimorando dos serviços prestados.
    Qualquer coisa estamos por aqui. Bom Dia!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

quando entramos na promoção vivo on é justamente pela internet ilimitada,por que agora voces querem limitar?

Se você têm vergonha na cara, cancele teu contrato com a vivo, migre para operadoras que oferecem internet sem franquia, por exemplo live tim, sky banda larga, até internet via rádio é melhor que ficar sendo roubado pela vivo. Sou ex usuario da antiga gvt, boicotem a vivo!!!! S se você tem vergonha na cara e valoriza teu dinheiro, cancele o contrário com a vivo. Foi está operadora que deu iniciativa a este absurdo de limitar o uso da internet! Diga não a vivo!! Diga não à internet com franquia

- - - Updated - - -

Convoco todos os gamers, estudantes eads, e todos os usuários da internet do Brasil a boicotarem a Vivo, os quem têm contrato com a Vivo deve cancelar e mudar para operadoras que garantem internet sem franquia.