Resultados 1 a 4 de 4

Question Desconto de R$12 do meu crédito após uma recarga de R$15

Boa tarde, mês passado eu recarreguei R$20 e após a redução da minha internet eu contratei VÁRIAS vezes o pacote adicional de R$2,99. Ontem anoite minha mãe fez uma recarga de R$15 pelo app do BB, pois meu crédito estava baixo (R$ 0,81), e eu queria poder usar a internet diária(que só funciona se recarregar menos de R$20), o SMS avisando sobre a recarga de R$15 chegou. Mas, hoje pela manhã quando ligue para *8000 para consultar meu saldo ao invés de estar o saldo de R$15,81 estava APENAS R$3,81,ou seja houve o desconto de R$12 mesmo eu tendo usado meu crédito anterior para contratar pacotes adicionais.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    E qual é o seu Dia N @BrendaJusta?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @BrendaJusta, tudo bem?
    Você contratou esses pacotes de internet antes do seu próximo Dia N?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

@Guinho, a recarga de 20 reais eu fiz no dia 29 de janeiro, os pacotes eu contratei nos dias: 02/02, 04/02, 05/02, 06/02 e 08/02. E a recarga de 15 reais foi ontem 09/02.