Resultados 1 a 7 de 7

Indisponibilidade de internet na minha região :(

Faz um tempo que venho ligando no atendimento da Vivo internet 4MB . Falam que na minha região não tem disponibilidade e fala pra eu retornar outro dia, e complicado so tem a vivo na minha regiao e agora vou me mudar pra la e nao internet, gostaria de saber como vejo quando tem disponibilidade sem ficar ligando la

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    #ChamandoATropa

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    #FiqueEmCasa! Use o código EMCASA10 para ganhar bônus de R$ 10 e 3 GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por rodrigo0079 Ver Post
    Faz um tempo que venho ligando no atendimento da Vivo internet 4MB . Falam que na minha região não tem disponibilidade e fala pra eu retornar outro dia, e complicado so tem a vivo na minha regiao e agora vou me mudar pra la e nao internet, gostaria de saber como vejo quando tem disponibilidade sem ficar ligando la
    eai @rodrigo0079 tudo blz?

Cara, de verdade... não tem como. Somente as Vivo faz a consulta de disponibilidade.
    Há uma consulta de disponibilidade pelo site da vivo, quando vai para ver os planos e clicar em contratar, porem essa consulta é bem furad viu, não dá para confiar. O melhor é ligando para a Vivo mesmo. =D
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    É justamente essa falta de investimento que motivou a limitar a banda ou cobrar por excedentes de internet mesmo na linha fixa...

Infelizmente é só esperar mesmo. Aqui na minha região tem fila de espera. Sem falar que vez por outra, se você viajar e não usar sua internet; quando volta a sua linha está muda e sem conexão e você liga e dizem que pediu para cancelar...tudo isso para vender e/ou ligar a internet em outro estabelecimento; depois ficam desligando e ligando de um para outro. Porque? Não tem mais porta aqui na cidade de Caieiras. E nem previsão de melhoria do sistema para pelo menos passar e/ou usar Fibra.

O lado bom é que quem tem ou conseguiu manter sua assinatura; tem um sinal estável e geralmente dentro do contratado; quando não; resolvem prontamente...mas pagamos o valor de 50MB por 8MB.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

então depois ligaram falando que tinha mais quando foram instalar em casa, deixaram o telefone e reagendaram ai não entendi mais nada

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    É justamente essa falta de investimento que motivou a limitar a banda ou cobrar por excedentes de internet mesmo na linha fixa...

Infelizmente é só esperar mesmo. Aqui na minha região tem fila de espera. Sem falar que vez por outra, se você viajar e não usar sua internet; quando volta a sua linha está muda e sem conexão e você liga e dizem que pediu para cancelar...tudo isso para vender e/ou ligar a internet em outro estabelecimento; depois ficam desligando e ligando de um para outro. Porque? Não tem mais porta aqui na cidade de Caieiras. E nem previsão de melhoria do sistema para pelo menos passar e/ou usar Fibra.

O lado bom é que quem tem ou conseguiu manter sua assinatura; tem um sinal estável e geralmente dentro do contratado; quando não; resolvem prontamente...mas pagamos o valor de 50MB por 8MB.
    Quanta maldade dessas operadoras.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por rodrigo0079 Ver Post
    então depois ligaram falando que tinha mais quando foram instalar em casa, deixaram o telefone e reagendaram ai não entendi mais nada
    A esperança é a última que morre. Eu também passei por isso...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    #ChamandoATropa

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Então você é desses? kkkk
    O que você tem de diferente é o que você tem de mais bonito.

o técnico da vivo disse pro meu pai que tinha que chegar 6000 mais ta chegando 3800 que ele iria ver , mais o que significa esses valores