Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

gostaria de saber em qual cpf meu numero da vivo esta cadastrado

meu celular foi roubado, pois quero recuperar meu numero da vivo, mas não sei em qual cpf ele ta cadastrado para receber um chip novo com o mesmo numero, gostaria de saber se tem como saber o cpf que meu chip tava cadastrado

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Ariel_rcc Ver Post
    meu celular foi roubado, pois quero recuperar meu numero da vivo, mas não sei em qual cpf ele ta cadastrado para receber um chip novo com o mesmo numero, gostaria de saber se tem como saber o cpf que meu chip tava cadastrado
    Na verdade para poder recuperar o seu número o titular da linha levando os documentos deve ir até a uma loja da Vivo para realizar esse procedimento de colocar o seu número antigo no novo chip. Sem saber o CPF vinculado não será possível pois na loja eles não irão te informar por se tratar de informações sigilosas que são os dados dos clientes.
    Esperando boas notícias.

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por Ariel_rcc Ver Post
    Ola @Ariel_rcc tudo blz?

Você não tem nem ideia em qual CPF esta cadastrado?
    O que você pode fazer é, anotar ou levar um xeros dos CPF's das possíveis pessoas que possa estar cadastrada no seu Chip e informar o que esta acontecendo para a atendente. Pode ser que eles consigam te ajudar. Mas tem que ser feito isso em uma loja física da Vivo.
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Tem como verificar sem ir na loja os números que estão cadastrado no meu CP!?

boa noite gostaria de saber qual numero esta cadastrado pois eu nao melembro

- - - Updated - - -

qual e meu numero

- - - Updated - - -

qual e meu numero

- - - Updated - - -

qual e meu numero

ola como posso saber qual numero esta meu numero vcs pode me informa o nome do cliente

Quero recupera meu chip como posso fazer isto.

- - - Updated - - -

Esta no nome ROSILENE LIMA MOREIRA

RODI

Boa tarde tem como descobrir em qual primeiro nome esta cadastrado meu chip?

- - - Updated - - -

Boa tarde tem como saber o primeiro nome que esta cadastrado meu clip?

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Gente, cada pergunta completamente sem sentido.
    Repitam a pergunta de forma correta e clara !

https://forum.vivo.com.br/threads/50...ste-f%C3%B3rum

"Quero saber em qual número esta meu número" funde a cuca da gente.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de pedrores
    Desde
    Apr 2018
    Não se pergunta pra Vivo informações cadastrais de uma linha, principalmente o nome e CPF do dono, você que é usuário tem que saber. A Vivo é uma operadora e não um banco de dados.