Resultados 1 a 4 de 4

Question Interrupção de Internet Móvel

Olá, carreguei meu celular no dia 28/01/2015 com $25, até então estava navegado normalmente. No dia 07/02/2015 recebi um torpedo de que minha internet foi suspensa e foi debitado$11,00 de consumo mínimo mensal.

Não acha que tem algo de errado em debitar $11 de consumo mensal em menos de dez dias que eu havia colocado créditos?
    Não excedi a franquia de navegação, pois nesses dias estava usando mais o wifi do que o 3G. Então, terei que comprar este tal pacote adicional mesmo estando na razão?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @BruVellAlm, você também pode gastar os R$12,00 com ligações para outras operadoras, ligações para vivo de outro DDD e ligações para fixo. Você tem até o próximo Dia N para utilizar esse valor. Quais são os novos valores? Na promoção Vivo On só é cobrada a taxa de participação e a taxa de adesão, porém, a taxa de adesão só é cobrada no mês de cadastro.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @BruVellAlm, tudo bem?
    A taxa de consumo mínimo mensal é cobrada com o objetivo de manter o cliente ativo na promoção. Você tem que utilizar no mínimo R$ 12,00 do seu saldo de recargas com serviços vivo até o próximo Dia N. Se você não gastar nenhum valor, após o próximo Dia N será cobrado R$ 12,00 dos seus créditos. Caso você utilize um valor menor, a vivo descontará apenas as diferenças.
    Agora em relação a internet, há muitos aplicativos que consomem rapidinho a franquia contratada. Além disso, quando o usuário deixa a rede de internet ligada mesmo sem uso, pode contribuir para essa demanda de dados. Talvez seja esse o seu problema.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Ok, $11 debitados.. Ok.
    E quanto a internet móvel? Vou ter mesmo que contratar outros serviços em menos de 15 dias de uso? Sendo que já foram debitados os "novos valores" determinados por vocês?