Resultados 1 a 3 de 3

Cobrança Indevida e Call Center Não Atende

Já liguei mais de 50 vezes e nada de atenderem, a ligação só cai. Fizeram uma cobrança indevida de roaming internacional na minha conta é preciso que reajustem o valor pra poder pagar, o que só faz pela central. É complicado desse jeito.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @sabricia, tudo bem?
    Entendo a sua insatisfação, mas, infelizmente a demora no atendimento está extensa mesmo, devido ao grande volume de ligações. A vivo dispõe de outros canais de atendimento para seus clientes. Você pode enviar um SMS com a palavra vivo para 1058. Aguarde o recebimento de uma mensagem automatizada da operadora e em seguida responda com a opção 9. Feito isso, aguarde o retorno de um representante, que será efetuado por SMS também.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

calll center nao atende, derruba ligações e faz cobranças indevidas

uma verdadeira ***** essa vivo, me cobraram internet endo q meu aparelho e rural e simples.....ladroes