Resultados 1 a 3 de 3

cadastro chip com DDD errado

Bom dia.

Foi comprado um chip pré paqo, universal mas seria DDD31 , so que na hora do cadastro ele cadastrou com o DDD 41, preciso trocar.
    Já fui em 2 lojas da VIVO aqui em Curitiba, shopping Total e Palladium e ninguem resolveu meu problema.
    Onde eu posso ir resolver isso???

To precisando urgente.

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por cacila28 Ver Post
    Bom dia.

Foi comprado um chip pré paqo, universal mas seria DDD31 , so que na hora do cadastro ele cadastrou com o DDD 41, preciso trocar.
    Já fui em 2 lojas da VIVO aqui em Curitiba, shopping Total e Palladium e ninguem resolveu meu problema.
    Onde eu posso ir resolver isso???

To precisando urgente.
    Ola @cacila28 tudo bem?

No momento da compra do chip na loja vivo, eles já fazem o cadastro do chip vinculado ao seu DDD correto.
    Onde você comprou esse chip?
    Pelo pouco conhecimento que eu tenho, não tem a possibilidade de mudança de DDD de um chip, você terá que comprar outro chip em uma loja Vivo (mais confiável). =D
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Conforme o @mmelo76

A compra do CHIP com DDD está atrelado a loja física ou virtual com a sua localização. A escolha é nesse momento. não tem como você escolher na loja virtual que está em SP e receber um CHIP com DDD do RJ por exemplo, ou ir na loja física de MG e ter um DDD de SP.

Sugiro cancelar essa compra que deve ter ocorrido de forma errada. Para ter certeza, confira o DDD na NF de compra.

https://forum.vivo.com.br/threads/10...ll=1#post48689
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.