Resultados 1 a 6 de 6

Ativação Vivo Easy

Olá, contratei o vivo Easy a 3 dias atrás e até agora quando vou entrar no aplicativo aparece que o plano está em ativação, já saí, desinstalei e nada do plano ativar, alguém tem alguma solução?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Feurrado Ver Post
    Ativou porém não consigo usar minha internet móvel, ligo os dados móveis porém não consigo acessar...

Meu celular é um Xiaomi Redmi Note 4
    Envie um SMS com a palavra PLANO para 1058 e verifique se ele está ativado. Se tiver, reinicie o seu aparelho. Após isso, a internet deverá se estabelecer. Caso contrário, contate o suporte Vivo ligando para *8486 > Opção "Sem acesso a internet"
    Fácil! Ganhe 100 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 100DIAZAP

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Olá, contratei o vivo Easy a 3 dias atrás e até agora quando vou entrar no aplicativo aparece que o plano está em ativação, já saí, desinstalei e nada do plano ativar, alguém tem alguma solução?
    Boa tarde @Feurrado tudo belezinha contigo?

Cara, você já tentou contato pelo *8486 para ver o motivo de ainda estar Em Ativação?
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Você deve acessar a loja de aplicativos do seu smartphone (App Store), buscar pelo aplicativo Vivo Easy e realizar o download. Após concluído, acesse o app Vivo Easy e:
    • Selecione a opção “Quero ser Vivo Easy”;
    • Acesse o tutorial e conheça mais sobre o aplicativo;
    • Informe o número do seu celular;
    • Escolha os serviços que deseja adicionar ao seu plano;
    • Solicite o código para validação da sua linha (você receberá por SMS e deverá inserir no campo indicado);
    • Preencha o cadastro, informando Nome, CPF, e-mail e criação de senha Vivo Easy;
    • Leia e aceite o Termo de Adesão;
    • Informe os dados do seu cartão de crédito;
    • Confirme a migração no checkout.
    Após migrada a linha, você será um cliente Vivo Easy e o plano e os serviços escolhidos estarão disponibilizados para seu uso.
    appstore.vivo.com.br/utilidades/vivo-easy
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Boa tarde @Feurrado!

Você deve seguir o passo a passo citado pelo nosso colega @Juvenil-Wille abaixo. Aparentemente ele deve estar aguardando a aprovação do seu cartão de crédito para autorizar o uso!

Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Você deve acessar a loja de aplicativos do seu smartphone (App Store), buscar pelo aplicativo Vivo Easy e realizar o download. Após concluído, acesse o app Vivo Easy e:
    • Selecione a opção “Quero ser Vivo Easy”;
    • Acesse o tutorial e conheça mais sobre o aplicativo;
    • Informe o número do seu celular;
    • Escolha os serviços que deseja adicionar ao seu plano;
    • Solicite o código para validação da sua linha (você receberá por SMS e deverá inserir no campo indicado);
    • Preencha o cadastro, informando Nome, CPF, e-mail e criação de senha Vivo Easy;
    • Leia e aceite o Termo de Adesão;
    • Informe os dados do seu cartão de crédito;
    • Confirme a migração no checkout.
    Após migrada a linha, você será um cliente Vivo Easy e o plano e os serviços escolhidos estarão disponibilizados para seu uso.
    appstore.vivo.com.br/utilidades/vivo-easy
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Ativou porém não consigo usar minha internet móvel, ligo os dados móveis porém não consigo acessar...

Meu celular é um Xiaomi Redmi Note 4